-Alex, preciso falar com você -ele disse, "qual o custo de me chamar de pai", pensei.
-Oi Rafael, posso sim! -Não tenho mais nada para falar para ele, parece não acreditar em nada que eu falo e continua querendo voltar para um lar que não pertence a ele.
Entramos na sala, essa casa é muito grande, a família da Sandra tem muitas casas grandes não sei se ele ficará bem sabendo que tudo isso também é dele.
Ainda sinto muito falta da minha esposa porque não são apenas alguns dias, já fazem anos que não vejo a Sandra. E esta agora, aqui, com o nosso filho só esta fazendo doer muito mais!
-E que... -ele escolhia com cuidado cada palavra, talvez não tivesse a intenção de me machucar.
-Fale, fique a vontade meu filho. -Eu tinha orgulho de chama-lo pelo que ele era e representava pra mim , mais ele parecia não se importar com meus sentimentos.
-Preciso voltar para casa. -seria isso que ele mais queria, até mesmo se colocando em perigo, ele não entendia o que aconteceu com a Clara, todo o perigo que isso tudo representava, ele só estava preocupado com uma família de trouxas que ele tinha. E todos os Anciões que deveria esta procurando por ele. Rafael é muito jovem para entender todo o perigo que o cerca.
-Rafael, já te falei que quando chegar no tempo certo vou leva-lo para se despedir dessa sua família postiça. -ele ficou triste, posso entender essa cara que ele fez, ele não me vê como um pai e isso esta doendo muito no meu peito. Meu filho não me vê como o pai dele, eu sou o pai dele, eu o amo muito mais que a mim mesmo, não aguento vê meu filho sentir tanta saudade de pessoas que não deveriam fazer parte da vida dele. Mesmo sem saber como tudo aconteceu, sem saber como e nem onde esta minha esposa, eu não consigo entender tanto amor assim, que ele senti por pessoas que nem ao menos deveriam fazer parte da vida dele.
-Não! Eu preciso conversar com eles agora. e Se você não pode me ajudar nisso, não sei em que você poderá. -ele tinha palavras duras para um jovem, parecia até ser experiente.
-Rafael, deixa passar só mais um tempo e te levarei lá, e nos conversaremos com essas pessoas. -eu sentia uma ponta de dor dentro de mim, me sentia triste, sentia saudades da minha esposa, e também de não esta do lado do meu filho em seu crescimento, e todas essas coisas das quais um pai participa.
-Eles não são pessoas qualquer. Eles são a minha família. -senti que ali seria o fim, ele não sentia amor por mim que sou seu pai, meu coração estava em pedaços com essa conversa.
-Mais Rafael... -e ele sumiu na minha frente.
Eu não entendo, ele sumiu na minha frente, para onde ele poderia te ido, eu não sabia que ele já havia desenvolvido o poder de teletransporte, realmente meu filho tem muito poder. Será que ele foi para a tal família dele, ele também pode te se perdido no tempo, como aconteceu com a mãe dele. Eu não consigo sentir se ele esta perto, meus poderes são limitados, e desde toda essa mudança tive que parar de usar os meus poderes para não ser descoberto.
Que saudade da minha mulher, minha rosa branca, da minha Sandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Névoa
KurzgeschichtenUm destino que mudou por uma escolha. Uma vida que se transformou para sempre. Uma história que nasceu de um amor impossível. E assim você vai conhecer quem é A Névoa. De princípio nos dias de hoje e depois antes disso... Boa leitura! ____________...