20- Dia 3

204 16 0
                                    

Olhei para minha camisa azul sem entender nada, mas meu coração atrasou três batidas a perceber que Tessa que estava usando a camisa branca , camisa é essa que Nina não conhecia pois havia comprado depois dela ter ido para França.
Desvencilhei-me de Tessa e fui até a porta da sala e andei pela área da piscina olhando para todos os lados. A jovem sem entender nada veio atrás de mim.
-O que está acontecendo?
- Nina chegou e deve está nos usando para mais um dos seus joguinhos. - eu ainda procurado minha esposa, ex ou sei lá o quê, quando Tessa falou:
- Nina não chegou ela ainda está na França. - a garota falou entrando novamente na sala olhando atenciosamente cada item do local. - quando começamos a falar sobre eu te seduzir Nina comentou sobre colocar câmeras na sala, cozinha e no quarto mas como ela não tocou no assunto achei que não tivesse colocado.
Tessa pegou seu celular e começou a ligar para Nina que não atendia.
- Foda- se Nina. Você tem que decidir o que você quer da vida. Ainda está brincando com a gente? - Gritei para sala uma vez que não sabia aonde estava a câmera.
Tessa subiu as escadas correndo trocou de roupa e fazia menção de ir embora sozinha, mas peguei em sua mão e a levei até o carro para que eu a levasse para casa.
Tessa e eu começamos a evitar nos encontrarmos na casa não por acharmos que estávamos fazendo alguma coisa errada mas apenas pelo fato da casa também ser da Nina .
O tempo foi passando e a verdade é que eu ainda sentia falta da Nina, mas Tessa e eu nos últimos dias estávamos tendo um relacionamento de namorados mesmo nenhum de nós dois tendo oficializado isso. mas independente de qualquer coisa o dia 31 estava chegando.
...
Indiferente a qualquer coisa o dia 31 chegou. Acordei ao lado de Tessa em um quarto de hotel de frente da praia de Camburi , pedi onserviço de quarto para não termos que ir para o salão tomar café da manhã e ainda não liguei para Carola que estava gerenciando as lojas para saber ser ela sabia quando a Nina iria volta.
- Dia dois , ela embarcar na França, a passagem já foi comprada , chegará dia 3 as 18 horas no aeroporto de Vitória. - meu coração começou a bater descompassado, comecei a me sentir em num slow motion .
Tessa levantou da cama nua e foi até o banheiro, escovou os dentes , vestiu uma camisa preta minha da Calvin Klein( uma das 15camisas que havia se evarado desde que começou a sair comigo) , seu short jeans , ALL star preto e penteou o cabelo como se não quisesse saber o que estava acontecendo.

-Às vezes eu gostaria de ter a sua paz. - falei olhando Tessa olhando para a praia da janela do quarto.
-Quando começamos com isso sabiamos muito bem que nosso namoro (a garota fez aspas com os dedos das mãos) tinha prazo de validade. Sinto muito mas não sou a garotinha de 18 anos iludida que você espera que eu seja, Se você está preocupado desse jeito com a Nina é porque ela é sua primeira opção e não te culpo porque ela também é minha primeira opção. Nunca pensei em separar vocês dois para ficar com um de você , mas já pensei em faze mil coisas para ficar com ele . Não me entenda mal eu te adoro , adoraria ter um namorad como você, você é perfeito , mas Nina sempre foi minha primeiro opção.

...

Depois do dia 31, Tessa eu não nos vimos mais, a jovem dizia está cansada e marcou para estudar outro dia.

No dia 2 Tessa e eu recebemos a mesma mensagem da Nina .

Marcando para nos encontramos dia 3 em casa as 19 horas , horário bem estratégico claro, porquê Nina sabia que Tessa saia por volta das 18 horas.

Às 6:00 da manhã do dia 3 eu estava no aeroporto mesmo sem a Nina pedir. Esperei um pouco pois o vôo estava atrasado e depois esperei mais um pouco para que pegasse a bagagem. Quando Nina apareceu sorri sem saber o que esperar, mas Nina sorriu de volta o que já era um bom começo.
Enquanto eu a levava para casa conversamos sobre coisas banais : ela contou como Paris estava fria , sobre ter enfrentado um dia de neve e sobre ter levado uma mordida de um esquilo enquanto tentava alimenta-lo com amendoim.
Ao chegar em casa Nina olhou tudo com atenção e falou:
- Viajar é ótimo mas voltar para casa inigualável.

A loirinha subiu as escadas dizendo que queria tomar um banho, e eu subi suas malas uma por uma pois estavam tão pesadas que era bem capaz da torre Eiffel está desmontada ali dentro.
Depois Nina colocou uma roupa e pediu uma pizza falando que o Brasil tem a melhor pizza do mundo.
Depois de comermos foi dormir e quando acordou colocou o biquíni e foi para a beira da piscina, como era verão e o sol demorava a se por, o dia estava bem agradável aquela hora.
Quando finalmente o interfone tocou fui atender e depois voltei para área da piscina.
-Quem é? - Nina perguntou e eu respondi:
- A Tess chegou.
- Tess . - Nina repetir deixando claro a intimidade que nós tínhamos.
Fiquei um tanto incabulado mas fingi não ter ouvido .
Tessa chega e me cumprimenta com um abraço demorado dispensando os dois beijinhos habituais.
- Como você está? - perguntei encostando a boca no ouviy da garota.
- Bem e você?
- Depois te conto. - respondi colocando a mão na lombar de Tessa encaminhando-a até onde estava Nina .
A morena deixou seu skate na varanda e veio comigo.
O sol já estava se pondo então resolvemos entrar para sala, Nina sentou em um sofá , Tessa em outro e eu ansioso fiquei de pé mesmo.

Notei o olhar de Nina na camisa Louis Vuitton preta minha que Tessa estava usando.

...

Nina ...

-Não fiquem com essas caras, vocês estão parecendo duas crianças que fizeram coisas erradas e estão esperando um baita esporro da mãe. - A pequena falou sorrindo. - Bem, se todos estamos aqui é porque ainda temos os mesmos interesses. Eu precisava de um tempo para pensar, e por isso fui à França Eu sabia dos sentimentos que estavam sentindo um pelo outro , e não achava justo empata isso. Eu não pretendia ficar com Jonathan durante esse tempo e eu nem sabia que você Tessa gostavas de mim. Acho que eu sempre iria ter o ressentimento dentro do meu coração , de saber que Jonathan ficou com a Carla naqueles dias de raivas e para que isso não fica assim em meu coração eu fiz o mesmo durante esse mês eu fiquei com quem eu queria e com quem eu achava que tinha que ficar e vocês também fizeram o mesmo. Acho que isso foi um aprendizado muito grande já que eu não conhecia outro homem que não fosse o Jonathan. Sobre o sexo de vocês , sim eu vi e parecia muito bom gozei pelo menos 3 vezes. Mas não é para isso que viemos aqui. É muito claro o carinho que vocês têm um pelo outro . Já que todos nós gostamos um do outro ; minha proposta é um relacionamento a três. Se Tessa quiser pode morar aqui, podemos comprar uma cama maior e ela dormir no nosso quarto se achar melhor pode dormir num dos quartos de visita. Estive conversando com Carola e ela me falou que o seu inglês está bem melhor então se quiser segunda-feira pode começar o treinamento na loja do shopping Vitória. - falei antes que falássem qualquer coisa a continuei.- Não tomem nenhuma conclusão precipitada então poderão me da uma resposta amanhã. Irei Dormir num quarto separado do Jonathan até que chegamos em um consenso. Amanhã você irá trabalhar Tessa?
- Já que irei trabalhar com você na segunda não preciso ir é só telefonar "pro" chefe.
- Ótimo . Amanhã às 10 da manhã nos vemos , boa noite a todos. - falei indo para cozinha deixando-os olhando um para a cara do outro sem entender nada.

...

Jon...

Tessa virou as costas pegou o skate e foi andando lentamente em direção ao portão e eu fui atrás.

No portão segurei a mão da jovem e perguntei sabendo que Nina poderia estar nos ouvindo e vendo do interfone.

- Será que Nina enlouqueceu?

- Não sei, me diga você que conhece ela melhor do que eu eu tenho que pensar. - Tessa falou perdida em pensamento.

-Você quer que eu te leve em casa? Ou que chame um táxi? - perguntei .

- Não muito obrigada eu estou andar, tenho muito o que pensar.

Abracei a morena demoradamente e selei sua testa . Tessa endireitou a bainha da calça e fez o laço do seu tênis que estava se desfazendo subiu no skate eu foi embora.

Casamento perfeito.  (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora