Primeiro dia sem Tessa...Nina no telefone...
- Sério Carola , você acredita que ela se fez de coitada, falou que o ar lá de casa estava pesado, e o pior falou isso tudo de boca cheia me mamão e o Jon ? O Jon ficou calado porque nem doido de tomar partido contra mim... Jon está triste eu sei, mas faz de tudo para não mostrar para não me machucar.
...
Jonathan no telefone...
- Nina , regurgitou tudo. Jogou na cara mesmo, chamou Tess de aproveitadora , disse que ela só está indo embora porque ela já fez a vida. Jogou na cara dá Tessa que ela chegou vestindo roupas baratas e andando de skate e vai embora usando roupa de marca e andando de carro. Foi horrível, isso não se faz ... Eu , eu vi tudo e tive que ficar quieto para não ir contra a minha esposa, mas está difícil defender a Nina... A Nina? Eu achei que ela fosse fazer uma festa estilo réveillon com queima de fogos e tudo, acho que só não fez em respeito a mim. Nina está feliz , mas tenta mostrar que está tudo bem... Você tinha que ver quando ela foi embora, era de partir o coração.
...
Parecia que tudo estava colaborando para o drama perfeito, era o cenário perfeito para um pesadelo. Eu subi as escadas correndo, peguei minhas malas ( duas grande e uma pequena) abrir o guarda-roupa e coloquei todas as roupas que consegui, mesmo assim ainda sobrou roupa, sapatos também ficou um monte para trás. A princípio coloquei o que julguei mais importante.
Eu não queria pedir ajuda de ninguém mas não consegui descer escada com tudo aquilo, tive medo de eu e as malas cairmos escada a baixo:
- Alguém podes me ajudar por favor? - falei revirando os olhos.
E foi muito claro quando apenas Jon subiu as escada para me ajudar.
Para ajudar o dramalhão, começou a chover mesmo com sol brilhando .
Enquanto Jon colocava tudo dentro do porta malas ainda fui na cozinha peguei sacolas retornaveis e coloquei minha coleção de all star e mais alguns sapatos; coloquei no porta-malas e subir as escadas pulando de 2 em 2 degraus e peguei meu skate novo e velho .
- Chegamos juntas vamos sair juntas. - falei para meu skate antigo enquanto descia as escadas.
Passei por menina que estava em pé a na sala e agradeci.
- Obrigada por tudo mesmo.
Jon já havia fechando o porta-malas estava apenas me esperando. Abrir a porta de trás e coloquei os skates e fechei a porta . Jon permanecia mudo enquanto me via sentar no banco do motorista, de repente pensando que eu podia mudar de ideia, só quando eu realmente liguei o carro que Jon falou:
- Volta para casa, se quiser eu falo com Nina eu tenho a certeza que ela vai-te pedir desculpa. Deixa eu colocar as coisas no seu quarto de novo.
- Jon eu quero ir embora. - Selei o rosto do doutor , fechei a porta do carro e e agradeci por tudo e dirigi por poucos minutos para chegar em Morada de Camburi em uns prediozinhos que tinha apenas apartamento de um quarto. Para mim estava ótimo, perto da universidade e não estava tão caro.
O tempo fechou como o meu humor, enquanto dirigia estava caindo uma chuva forte no para-brisa e pensei no turbilhão que virou minha vida, pensei no que eu esperava quando fui morar na mansão com o doutor Jonathan e Nina, como eu pensava o que era um sonho realizado e que iria durar para toda vida e corta para agora eu tendo que morar em um apartamento alugado de um quarto , que aluguei as pressas ( dois dias) para não dar tempo de ser expulsa da mansão.
Quando cheguei no prédio em que eu iria morar , o portão abriu, estacionei o carro na garagem e comecei com a minha luta: ao contrário da mansão ali não tinha ninguém para me ajudar a subir com esse monte de tralha , e para ajudar, o prédio de 4 andares não tem elevador.
Tive que subir e descer umas 12 vezes aquelas escadas bufando. Uma chuva de vento e um frio do caramba e mesmo assim eu estava suada de tanto subir escada.
Quando coloquei tudo aquilo dentro do apartamento, me lembrei que não tinha cama. Sim eu tinha que dar graças a Deus por ele ter fogão, geladeira , micro-ondas e um guarda-roupa embutido. Fui a uma loja conhecida por ser móveis de qualidade duvidosa mas de preço baixo e comprei uma cama de casal pois não estava mais acostumada a dormir em cama de solteiro, além da cama também tive que comprar ferramentas ( porque eu mesma teria que montar a cama) e também comprei lençois , edredons e afins.
Eu ainda estava dentro do carro com minha cama toda desmontada e o monte de tralha quando meu estômago roncou, olhei no relógio e era três da tarde é minha última refeição tinha sido um fabuloso mamão com iogurte e granola. Passei no supermercado e comprei alguma coisa, coisas práticas de fazer claro e fui para casa. Nem sei qual foi a última vez que gastei tanto dinheiro, na verdade acho que nunca gostei tanto dinheiro, quando morava na casa da minha avó eu recebia e já tinha que ajudar com boa parte do meu salário ( na Nina eu ganhava muito mais que na lanchonete , porque alem do salário ser maior , ainda tinha a comissão) , pelo menos eu estou comprando as coisas aqui para mim sem ter que ficar com medo se não achar o pedaço de bolo quando eu chegar da faculdade.
Passei muito tempo montando minha cama enquanto comia pão com salame , acho que montei errado umas duas vezes ; mas agora foi. Cansada e com fome fiz uma pizza no forno porque ninguém merece pizza no micro-ondas e depois de todo apartamento arrumado ou pelo menos parte dele porque deixei de compar o sofá esse mês deixando para o mês que vem, pois não posso ficar gastando desesperadamente meu seguro desemprego e não quero mexer na minhas economias, se não fosse o dinheiro que economizei enquanto morava na mansão onde não precisava gastar dinheiro com porra nenhuma estava ferrada .
Sentei na minha cama ( a mais simples que tinha na loja) , e abri meu notebook com a intenção de estudar mas minha cabeça estava cansada demais para qualquer coisa.
A chuva de vento ainda estava caindo forte na minha janela, parecia até pedradas. Sai do meu quarto e fui até à varanda e fiquei um tempo com a porta da varanda fechada olhando pelo vidro a chuva caindo na piscina da academia de frente de casa, acabei por abrir a porta de vidro e fui para minha varanda, com a chuva caindo sobre mim lavando a minha alma ( na minha cabeça aquilo seria lindo, libertador, mas na realidade eu fiquei lá apenas cinto minutos morrendo de frio ) , em seguida tomei um banho quente ( não muito demorado : pois agora sou eu que pago as contas de luz e de água) e voltei para a minha cama onde foi fazer um balanço da minha vida enquanto olhava para o teto ( com a luz apagada pois sou eu que pago a luz ) .
Eu seria hipócrita se falasse que não estou sentindo falta da Maria fazendo minha comida, do banho de banheira, do colchão da Naza , dos lençóis de trocentos fios; mas eu tenho que ver que estou em uma situação bem melhor do que a que eu estava antes de ir mora na mansão : na casa da minha avó eu dormi por anos em um colchão ( velho) no chão em um quarto que é pouca coisa maior do que o meu banheiro (quarto da minha avó), aqui não tenho que dividir o apartamento com ninguém, eu não tenho que brigar com ninguém por causa de comida ou roupa .
Eu não fui rica a minha vida inteira , eu acostumo a ser pobre de novo.
Sobre Jon e Nina ... Foi bom enquanto durou.
...
Nina às 18:00
Sabe de uma coisa ? Vamos ficar muito bem sem ela ( Nina conversando com Carola no escritório da empresa Nina) .
Corta para 20:00 horas...
Jon com o notebook em cima do colo enquanto responde alguns emails, já com roupa de dormir .
Nina saiu do banheiro bom uma camisola vinho de cetim e vendo o marido, foi até ele e falou no seu ouvido com voz sexy :
-Estou sem calcinha.
- Se você quiser passando no shopping depois do serviço e compramos amanhã , agora não dá porque eu estou respondendo alguns e-mails muito importantes.
Em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento perfeito. (+18)
ChickLitSerá que existe casamento perfeito? Se qualquer pessoa me fizeste essa pergunta até o final da cerimónia de renovação dos meus votos eu diria sim e como poderia dizer não? Casei com o meu primeiro namorado , que é minha paixão desde os 15 anos; fi...