Aquela noite , Jon me procurou diversas vezes: ficava de conchinha passando seu membro ereto em minha bunda enquanto eu fingia dormir.Na minha cabeça, ele me usaria para por fim no tesão acumulado por passar quase toda a tarde com o membro encostado a bunda da Tessa.
Fingi ressonar e então meu marido acabou por colocar um filme porno no notebook e bateu uma enquanto eu ouvia o som da atriz gemendo e o barulho dele se masturbando.
Naquela semana eu não consegui pensar em nada que não fosse casa de swing, no sábado meu marido e eu iríamos em uma casa de swing, eu realmente não achei que esse dia fosse acontecer, na verdade nunca realmente achei que esse dia fosse acontecer.
Naquela semana e não havia ido ao Shopping Vitória então não vi Tessa nenhuma vez. Até pensei em ir lá na hamburgueria e pedir o telefone dela, mas minha cabeça estava muito ocupada pensando nos Quintos dos infernos.
A semana se arrastou demorando muito mais do que eu queria mas finalmente o sábado chegou.
Quando entrei na casa de swing meu coração quase saiu pela garganta mas devo dizer que me decepcionei um pouco, parecia uma casa de show como outra qualquer , com pessoas muito bem vestidas e vestidas até demais.
Carla me conhece tão bem que só de olhar para minha cara veio até meu ouvido e falou :-Calma todos ainda estão sóbrios.
Fizemos um passeio pela casa de swing e Rodrigo nos explicava algumas coisas:
- Esse é o quarto para quem gosta de sadomasoquismo, esse aqui é um quarto qualquer mas tem esse vidro que as pessoas podem olhar enquanto as pessoas estão transando.
Passamos por um quarto que tinha buracos na parede e um homem que chegou nesse quarto apenas colocou o cu no pênis que estava no buraco e estava transando com um pênis que ele nem sabia de quem era .
Ricardo passou por mais alguns quartos e tentava nos explicar o que aconteceria neles porque a maior parte deles ainda estava vazio.
- Por último mas não menos importante o quarto Dionísio . - Rodrigo abriu a porta e não precisou explicar mais nada.
Haviam cinco pessoas na mesma cama transando simultaneamente.
Jonathan olhou para mim e respirou fundo.
Carla vendo que não estávamos preparados para tudo isso nos levou até o bar . Ricardo e Jonathan pediram whisky e Carla pediu para gente bebidas com frutas , mas devo confessar que estava distraída demais para ouvir o nome da bebida.
Carla nos chamou para dançar e apesar de aceitarmos , dava para ver que meu marido ainda estava processando aquele mundo de informações. Quando voltamos Ricardo e o professor de salto do haras estavam bebendo. Meu marido ficou totalmente constrangido por achar alguém conhecido naquele lugar.
- Até que enfim chegou. - Ricardo cumprimentou Carla com um beijo na boca bastante demorado e encheu a mão dando um apertão na bunda da minha amiga.
Ricardo claramente é bem mais o tipo de Carla do que o próprio marido. Minha amiga sempre gostou dos fortes com olhos claros mas casou com Rodrigo , por influência dos pais, porque ele tinha dinheiro.
Rodrigo por sua vez não era feio : era pardo, seu cabelo preto ondulado começava a aparecer um pouco de fios brancos, tinha um corpo normal (não era nem gordo nem magro) e tinha os olhos pretos com o olhar safado que já deu em cima de quase todas as amigas de Carla desde que começaram com essa coisa de casamento aberto.
Meu marido deu um gole maior do que o de costume no whisky ao ver Ricardo com a língua na boca de Carla e a mão na bunda da minha amiga enquanto o marido falava sobre o técnico do Flamengo.Um rapaz bem musculoso sem blusa e como calça do exército e coturno pediu uma cerveja e depois do nada olhou para mim me falou:
- Quer chupar minha berinjela? - O sujeito perguntou de maneira sexy.
Eu estava com a bebida na boca quando o cara falou isso e me fez rir fazendo com que saísse bebida até pelo meu nariz. Já Jonathan não gostou muito da proposta do sujeito e queria partir para cima mesmo vendo que eu rapaz dava dois dele . Carla e até o Ricardo tiveram que conversar com Jon para tentar não fazer com que algum segurança o colocar-se para fora do estabelecimento por briga.
Rodrigo pediu mais um whisky para meu marido pois havia derrubado durante discussão.
Todos nós estávamos virados para o balcão com exceção de Rodrigo que gostava de ficar olhando para as pessoas dançando.
Carla e Ricardo estava contando que ele se conheceram aqui a mais ou menos um ano e que só depois foi trabalhar no haras .
Carla dava os detalhes do primeiro encontro deles quando uma garota de mais ou menos 19 anos falou alguma coisa no ouvido de Rodrigo e depois de sorrir ela ajoelhou em sua frente abriu o cinto abaixou as calças dele começou a chupar o membro do Rodrigo ali mesmo.
Vi meu marido ficar totalmente constrangido com aquilo, seu rosto ficou vermelho. E como se não bastasse a normalidade de quê Rodrigo fazia aquilo na frente de todo mundo Carla foi até a menina que estava apenas de lingerie e colocou os seios da garota para fora em seguida segurou seu longo cabelo vermelho para não cair em seu rosto enquanto a garota chupava Rodrigo.
Ao contrário do meu marido eu adorava tudo aquilo , o jeito que as pessoas me olhavam ali, com desejo , desejo esse que eu não via no olhar do meu marido já há algum tempo.
Rodrigo tomava seu whisky como se nada estivesse acontecendo .
Carla desapareceu por alguns momentos com Ricardo e quando voltou a morena estava vestindo apenas uma lingerie vermelha em companhia de uma loirinha que devia ter uns 23anos , eu só conseguia pensar em aonde estava o vestido preto que Carla havia vindo pra cá.
A loira começou a beber cerveja enquanto conversava com a gente , quando Rodrigo gozou a garota prontamente pegou uns 5 guardanapos e deu a ele para se limpar e continuou conversando com a gente como se você a coisa mais normal do mundo.A ruiva que outrora chupava Rodrigo se levantou e foi embora.
Já a loira nos contou que começou a participar de casas como essa depois de terminar com um namorado muito possessivo.
Depois de mais ou menos meia hora de conversa com a gente a loirinha de nome Gabriela pediu para me dar um beijo , eu olhei para meu marido que assentiu com a cabeça bem lentamente.
Gabriela me beijou calorosamente, a garota sugava minha língua como ninguém havia feito antes.
Jon que estava sentado naqueles bancos altos que ficam perto do balcão do bar virou o corpo de lado para ter uma visão melhor do que estava acontecendo, acho que ouvi Carla gritar algo como: não acaba não mundão.
Gabriela de maneira educada perguntou se podia beijar meu marido e eu permiti o que deixou Jon um tanto surpreso.
Gabriela se virou ficando de frente para meu marido que visivelmente já estava excitado e o beijou da mesma forma que fez comigo. A jovem passava suas mãos pelo peito e tórax do meu marido . Nessa altura a minha calcinha já estava tão molhada que dava para torcer e encher metade de uma garrafa pet. Gabriela pediu para chupar Jon já com a mão para abrir seu cinto mas meu marido não permitiu.
Fui até Gabriela e a virei para mim mas a empurrei delicadamente dois passos para trás de forma que sua bunda ficou contraindo o pênis do meu marido a garota voltou a me beijar enquanto rebolava no volume da calça jeans de Jonathan.
-É a primeira vez de vocês? - a jovem.
Assenti e então ela trocou de posição comigo, me colocou sentada sobre meu marido, enquanto colocando seu seio para fora me mandou mamar gostoso.
Nossos amigos assistiram em silêncio sabiam que bastava um passo em falso para Jon sumir daquele lugar.
Mamei gostoso nos seios fartos porém duros de Gabriela .
Vi meu marido passando a mão algumas vezes sobre seu pênis rígido. Parei de beijar o seio da garota é comecei a abrir o cinto do meu marido , abri em seguida sua calça e vi de soslaio Carla passeando mão na buceta e que Rodrigo não tirar os olhos da gente.
Abrir a calça do meu marido puxei minha calcinha para lado e aproveitei que estava com um vestido bem soltinho e sentei em seu pau e apesar de todo mundo saberem o que estávamos fazendo ninguém conseguia ver o que realmente estava acontecendo pois meu vestido tampava tudo.
Gabriela voltou a me beijar enquanto eu quicava na vara do meu marido. Parei de beijar sua boca comecei a fazer com que minha língua brincasse no mamilo rosa da loira e não satisfeita, enfiei à mão por de baixo de sua saia e meus dedos começaram a brincar com seu clitóris, bati siririca para Gabriela até que ela gozou na minha mão e meu marido na minha intimidade simultaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento perfeito. (+18)
Chick-LitSerá que existe casamento perfeito? Se qualquer pessoa me fizeste essa pergunta até o final da cerimónia de renovação dos meus votos eu diria sim e como poderia dizer não? Casei com o meu primeiro namorado , que é minha paixão desde os 15 anos; fi...