Acordei no meio da noite e levei um susto ao não ver Tess na cama, acordei Nina e fomos procurar a morena mas não precisamos procurar muito, achamos nossa namorada no quarto do bebê dormindo na poltrona de amamentação.
Ao amanhecer a morena vestida com uma linda bata de grávida e calça ambos pretos, me informou que sua avó havia morrido e queria ir ao enterro.
Nina não gostou da ideia uma vez que Tessa querendo ou não estava envolvida na prisão de pelo menos 3 pessoas da família dela e a lista ainda podia aumentar. Mas como ela disse que foi criada pela avó e queria muito, se despedir eu disse que a levaria desde que ficássemos olhando de longe.
A morena se pendurou no meu pescoço , me deu um beijo e sentou no meu colo enquanto eu ainda tentava tomar meu café da manhã, porém Nina ainda olhava para mim fazenfo cara de que eu estava fazendo a coisa errada.
Combinamos de não ficar muito tempo no local e na hora marcada fomos ao cemitério de maruípe, rodamos, rodamos e não achamos nenhum parente de Tessa .
Tess até chegou a comentar que achava que estávamos sendo observados, mas não vi nada de estranho .
Quando finalmente conseguimos alguém para pedir informação a pessoa falou que não tinha nenhum enterro marcado para aquele horário .
Então a morena achando que sua prima havia se confundido com o horário do enterro , mandou várias mensagens para o telefone dela , mas não tendo resposta acabamos por ir embora, pois eu ainda iria para serviço .
Tessa está reclamando do bebê entrando em sua costela e de falta de ar enquanto eu estava dirigindo a 48 km por hora, quando um carro não parou no sinal vermelho em um cruzamento e a última coisa que eu ouvi foi o grito da Tessa.
...
Eu estava trabalhando especificamente na loja em que Carla é minha sócia estava conversando com a Carola e com Carla sobre a vitrine quando Rodrigo ligou para saber porquê Jon ainda não havia chegado na clínica pois faltava 5 minutos para reunião começar e ele não atendia o telefone . Eu expliquei-lhe que Jon iria passar pelo cemitério por causa da avó da Tessa e em seguida iria para serviço, que inclusive Tessa iria também para a clínica fazer exame pois Jon estava desconfiando que Tessa estava com diabetes.
De repente eu ainda estava na ligação quando começaram a me ligar então pedir desculpa para Rodrigo e fui atender a outra ligação.
Era um socorrista avisando que Jonathan e Tessalonicenses haviam sofrido um acidente.
O chão sumiu dos meus pés e eu quase caí , Carla tomou o telefone da minha mão e continuou conversando com o socorrista pedindo o endereço e pedindo que Carola cuidasse de tudo pois íamos ver o que havia acontecido.
...
- Pelo que eu entendi , o socorrista falou que pessoas que estavam no local falaram que um carro furou o sinal vermelho e bateu com tudo no carro de Jonathan, exatamente do lado que estava Tessa . - Eu ouvir Carla falando com Rodrigo para mandar um helicóptero e uma ambulância do plano de saúde para o endereço que ela iria mandar em seguida. O Jonathan está desacordado ja estão quase conseguindo tira-lo de dentro do carro, mas Tessa ainda está presa vão ter que cortar o carro.
-Você quer ir mesmo ao local do acidente ou quer ir direto para o hospital? Nina, Nina estou falando com você. - Carla colocou a mão sobre minha perna tentando chamar minha atenção.
- Vamos para Maruípe. - Respondi.
O caminho principal estava com um engarrafamento enorme então Carla começou a dirigir feito doida passando por outros caminhos é quando estava chegando perto como tudo estava fechado pegou uma rua na contramão e continuo dirigindo até que chegasse bem perto de onde aconteceu a batida, um carro da polícia veio atrás com a sirene ligada e quando chegamos ela gritava :
- São da família dela, são da família dela as pessoas que sofreram o assistente.
Os policiais explicaram para Carla que ela quase causou outro acidente e a Carla fez um sinal com a mão para eu ir que ela resolveria o problema sozinha.
Eu corri até o local é quando um policial tentou-me para eu falei que eram minha família.
Quando cheguei lá estavam colocando meu marido desacordado na ambulância e o helicóptero estava esperando por Tessa que estava correndo risco de morte. Eu caí de joelhos no chão e Carla correu até onde eu estava.
Ainda no chão pedi para Carla ir com Jon na ambulância, eles tentaram não deixar mas ela falou que era namorada dele e acabou conseguindo.
Enquanto isso um policial chegou até a mim me perguntando o que eu era da vítima.
- Namorada . - Respondi.
- Tem alguma informação que possa dar ? - O polícial paciente perguntou.
- Ela está grávida e estava indo fazer exame de diabetes.
- Isso piora tudo. - O policial correu até o socorrista e passou informações.
Tessa estava recebendo uma bolsa de soro e outra de sangue o que me assustava muito.
Enquanto cortavam o carro do Jon para tirar Tessa reparei no carro que havia capotado por cima do carro do meu marido, me aproximei e me desesperei.
Fui até o policial e perguntei:
-Já checaram a placa de carro?
- Sim a placa é clonada , a senhora e polícial ?
- Não senhor, é que esse carro não tem a cor muito comum e há um tempo atrás roubaram um carro igual a esse em nossa casa e minha namorada deu queixa do roubo e afirmou que seu primo foi quem roubou, tres pessoas da família dela foram presas ,inclusive uma foi a irmã do sujeito ...
- E a senhora está achando que o primo voltou para se vingar.
Os policiais começaram a se movimentar enquanto eu tentava ter coragem para chegar perto do carro e ver como estava Tessa.
De onde eu conseguia ver a coisa parecia desesperadora, ela aparec morta. Quando fina estava sem cor , parecia está morta. Um tempo depois finalmente conseguiram cortar o carro e tirá-la de lá .
Ouvi uma correria colocaram ela dentro da ambulância (porque estava mais perto) usaram desfibrilador umas três ou quatro vezes eu gritava desesperada e um policial me segurou.
Eu só me calei quando seu coração voltou a bater e levaram minha namorada para o helicóptero e fui junto com ela até o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento perfeito. (+18)
ChickLitSerá que existe casamento perfeito? Se qualquer pessoa me fizeste essa pergunta até o final da cerimónia de renovação dos meus votos eu diria sim e como poderia dizer não? Casei com o meu primeiro namorado , que é minha paixão desde os 15 anos; fi...