40 Treta

204 16 0
                                    

O que a Tessa falou  sobre alugar um  lugar para morar e saí daqui de casa me  assustou bastante. Tess até se desculpou disse que não quer que pareça que  ela se aproveitou da gente para ter uma vida melhor. E eu não posso culpa-la de querer morar em outro lugar pois o desconforto estava muito grande. Nina estava sempre quieta toda vez que estávamos os três juntos. Eu tentava puxar assunto mais, dava para ver que a conversa não era uma coisa orgânica.

Na quarta-feira Nina me avisou na mesa no café da manhã que no sábado iria ter o evento de lançamento  dos relógios que Nina havia  desenhado para uma marca o que havia fechado  essa parceria com a marca  da Nina , a marca era internacional o que poderia abrir portas para minha esposa , tanto em âmbito nacional como internacional .

Em meio a tudo isso estava Tessa  que havia se tornado a melhor vendedora da rede de lojas da Nina o que só aumenta o valor da jovem para Nina apesar de parecer que  tanto uma como a outra a qualquer momento  poderia explodir e esse momento chegou.

- Vou  me organizar, para  comparecer ao evento, vou pedir para Rita  trocar a folga comigo, acho que não tenho roupa para ocasião ...

- Tessa querida, você pode até ir mas não irar entrar comigo e com Jon , o evento é para celebrar a parceria de milhões da empresa multinacional Temps e Nina. Eu, eu , passei noites e dias desenhando a nova linha de relógio, eu tenho que brilhar não  fofocas do tipo : empresária em ascensão vai a evento com o marido e uma namorada, empresária em ascensão  tem um relacionamento de trisal , empresária do ramo de jóias  namora com a vendedora de sua loja. Qualquer dessas notícias iriam tirar o foco de eu ser a design da nova linha de relógios da Temps.

- Corta para o dia que você fez a reunião perguntando se queríamos fazer o trisal e falando que sempre nos apresentaríamos os três juntos em qualquer reunião ou festa. Mas não tem problema não, se não quer  que falem que você está namorando com a vendedora da sua loja, eu posso resolver isso agora. Eu me demito .

- Você não pode se demitir, você é minha melhor vendedora  . Tess querida entenda que isso não é uma festa de final de amo da clínica onde todo mundo te conhece.

- Então escolhe o que você quer , ou a namorada ou a vendedora os dois não dá. - Tessa foi para a cozinha e começou a elogiar o iogurte natural que Maria tinha feito para  ela as duas se abraçaram e Nina veio com essa :

- Você está vendo? Até minha governanta gosta mais da Tessa do que de mim .

Nina ficou olhando para mim como que exigindo que eu tomasse um lado e a única coisa que eu falei foi :

- Vida você pegou pesado , liga para loja e diga que a Tess não está bem e vai faltar  hoje e pede  desculpas a ela , quem sabe ela não volta para a loja amanhã e continua morando com a gente. - Nina revirou os olhos.

Após falar isso aproveitei que não tinha paciente marcado para parte da manhã e de samba canção mesmo  dei um  mergulho na piscina só para não ficar no meio da discussão. 

Mesmo Nina pedindo desculpa e falando que se Tessa quisesse poderia entrar conosco  no evento,  Tessa não quis nem ir ao evento , e já fiquei temendo pelo que poderia acontecer em 3 semanas no evento da inauguração  do hospital.

Nesse meio tempo Tessa continuou na loja , de aviso prévio enquanto treinava a novata, pois ela realmente queria sair.

O evento de Nina foi um sucesso , e sua linha de relógios iriam ser vendidos em mais de 15 países, mas dava para ver que ela não estava cem por cento feliz e nem eu estava.

Tess realmente começou a procurar por kitnet e ou apartamento de um quarto, mesmo eu falando que ela podia ficar em um apartamento meu de 2 quartos em Itapuã, ela disse que queria alguma coisa  mais perto da universidade e que ela conseguisse pagar, não queria nada emprestado nessa nova etapa de sua vida.

Casamento perfeito.  (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora