38 O marido é meu

209 16 0
                                    

Era muito estranho eu me sentir mal por está , saindo com meu Jon sem a Tessa , Jon é meu marido, e isso muito antes dessa doideira que transformei meu casamento, porque sim, eu sei que eu sou a única culpada  da Tessa está me fazendo correr o risco de perder o Jon.

Sei que estou tentando convencer a mim mesma que não estou fazendo nada de errado , já que foi tudo premeditado , eu sabia muito bem que esse final de semana ela estaria está estudando feito uma doida pois tinha ouvido ela falar isso com a tal da Vitória.

Chegamos no haras cansados pois havíamos trabalhado o dia inteiro então comemos alguma coisa tomamos um banho e fomos dormir, mas definitivamente eu não havia tramado tudo aquilo apenas para dormir com o meu marido afinal isso eu faço em casa.

Pela manhã, acordei antes de Jon , agendei horário do café da manhã no quarto , tomei um banho fiquei cheirosa, e coloquei uma lingerie sexy para começar o serviço.

Porque a intenção era mostrar que Tessa não era tão essencial assim para o  nosso relacionamento como ele pensa.

Enquanto Jon ainda estava dormindo aproveitei que ele estava em uma posição boa e puxei sua samba-canção para baixo e levei seu membro ainda adormecido aos meus lábios tendo a satisfação de senti-lo crescendo em minha boca.

Enquanto chupava gostoso o membro do meu marido  , ele sorria enquanto mordia o lábio inferior.

Tá eu já estava paranóica e pensei que ele poderia  está pensando na Tessa , pensei ;  então respirei fundo e tentei não pensar mais  nisso.

Sempre notei que Jon costumava fazer sexo  de maneira diferente comigo e com Tessa , comigo costumava ser mais carinhoso com a Tessa mais selvagem , então quando vi que seu membro estava bastante rígido puxei minha calcinha para o lado e sentei em sua vara , porém não fazendo com que penetransse em minha bucetinha , mas sim atrás .

Vi a reação de Jon com minha atividade : seus olhos fechados até então, ficaram abertos olhando para meu rosto e segurando minha cintura me ajudando a cavalgar em seu membro enquanto gemiamos de prazer.

Tirei meu sutiã e Jon começou acariciar meus seios com uma mão enquanto a outra continuava em minha cintura. Meu marido  louco  louco de tesão  gozou cuzinho  gemendo alto , quando tomamos banho após me enxaguar Jon desligou o chuveiro e me pegando em seus braços de maneira que minhas pernas ficavam em seu pescoço e minha boca em seu membro , meu marido mostrou toda sua força e virilidade enquanto fazíamos um 69 em pé e eu a delirava de prazer com meu marido chupando no clitóris.

...

- E como foi ? - Perguntou Carola curiosa enquanto passeava pelo haras.

- Foi diferente , foi maravilhoso. Não era como se eu fosse a esposa era como se eu fosse amante, como se estivesse fazendo algo escondido. Isso me deixou muito excitada.

- Então você vai deixar a Tessa quieta enquanto curte essa brincadeira? - Carola falou enquanto olhávamos Ricardo treinando um novo cavalo.

- Claro que não , enquanto a Tessa estiver por perto sempre vou estar com a corda no pescoço.

- Nina , no começo da brincadeira pensei que fosse ninfomaníaca, mas agora já estou achando que você é viciada em adrenalina e aí vai meu conselho mesmo você não pedido: vai aprender dirigir kart, voar de asa delta, fazer grau, fazer racha , participar de quilómetro de arrancada, pular de paraquedas ou coisa parecida porquê, o que você está fazendo é muito mais perigoso do que tudo isso . - Carola exagerando deixou claro o que pensa. - chega logo para ele e pede para ele escolher e acaba com stress.

Ainda faltava um pouco para a competição e devo confessar que estava um pouco ansiosa pois um cavalo do haras iria competir, e quanto mais bem colocado ele estivesse melhor seria para o haras. Fomos até onde  João,  preparava  o Ventania ( cavalo do haras que iria competir) .

Casamento perfeito.  (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora