1 -Humilhação

286 18 0
                                    

Naquela noite, Jonathan e eu fizemos amor, e em menos de 20 minutos, já estávamos cada um com um notebook nas mãos, pesquisando algo sobre o trabalho. Isso me lembrou o que Carla falou: mesmo com todos os presentes e viagens, meu casamento havia caído na monotonia. Não achei que isso aconteceria tão cedo, pois havíamos acabado de completar 5 anos de casados, e eu gosto tanto de Jon... Na verdade, não achei que isso fosse acontecer comigo. Sempre achamos que coisas ruins só acontecem com os outros.

Jonathan seguiu um caminho diferente do de todos os nossos amigos da época da escola. Enquanto os maridos das minhas amigas, que eram príncipes na época da escola, agora viraram sapos, quando casei com Jonathan, ele ainda era o sapo: nerd, magro, óculos e cabelo ensebado. Hoje, Jon é um lindo, moreno ,de olhos verdes, corpo maravilhoso, cabelo e barba sempre bem cuidados, e não precisa mais dos óculos, pois usa lentes de contato.

Eu o acho tão lindo quanto da primeira vez que o vi. Então, o que mudou? Cadê aquele fogo de antes? Quando esfriou? Será mesmo minha culpa?

Definitivamente, eu não queria perder meu marido, mas não fazia ideia do que fazer para acender novamente esse fogo.

...

No domingo, como já era previsto, não houve sexo. Jon foi jogar futebol com os amigos pela manhã, chegou em casa, tomou um banho, almoçou, dormiu e acordou bem a tempo de ver seu time jogar em algum canal da TV (por volta das 4:00 da tarde). Depois disso, pegou um livro de pelo menos 900 páginas e começou a ler, o que me levou a pensar se o sexo aos sábados não passava de obrigação. Quantas vezes mesmo cansada e sem nenhuma vontade , transei no sábado? Será que com Jon acontece o mesmo? Meu Deus, será que nos tornamos os melhores amigos um do outro a ponto de isso esfriar todo o amor que sentimos?

Domingo à noite, fomos embora do sítio em Domingos Martins, pois na segunda-feira nossa vida voltaria ao normal.

Como toda segunda-feira, passei na minha joalheria no Shopping Vitória. Aquela loja era o meu xodó, a minha preferida, pois além de ser a que mais vende, também foi a minha primeira loja. Hoje tenho mais duas: uma em Itapuã e outra no Shopping Praia da Costa.

Juliana, gerente da loja do Shopping Vitória, havia me dito que alguns modelos de anéis estavam em falta, então aproveitei para trazê-los.

Depois de passar toda a manhã naquela loja, ajudando uma das vendedoras a dar um upgrade na vitrine e dando uma olhada no estoque, liguei para Jon: 

-Oi vida, vai almoçar em casa hoje?

- Não vai dar meu anjo, hoje vai ser um dia puxado, tenho bastante pacientes , está realmente complicado. - Meu marido falou- Acho que  pedi um chinês se quiser passar aqui e almoçar comigo...

- Você sabe que minhas lojas vão muito bem, não precisa ficar se matando, trabalhando tanto ao ponto de não poder tirar 2 horas para almoçar. - Falei chateada.

- Meu amor, amanhã eu prometo que chego mais cedo. - Jon falou enquanto ouvi Miranda chamá-lo no fundo da ligação avisando que a encomenda havia chegado.- Vou lá pegar meu almoço se quiser eu te espero.

- Não irei te atrasar, vou comer qualquer coisa aqui no Shopping mesmo. - Falei meio chateada.

-Te amo vida.

- Amo-te meu anjo.

Depois de andar por toda a área de alimentação, optei por comer uma salada com frango grelhado e tomar um suco de laranja natural.

Não era habitual eu almoçar no shopping geralmente almoçava em casa ou em restaurantes já conhecidos.

Dei graças a Deus que a praça de alimentação não estavas tão cheia a ponto de eu ter que ficar esperando a boa vontade de alguém terminar de comer; andei durante 5 minutos com a minha bandeja na mão tomando cuidado para não derrubar o suco é consegui avistar uma mesa não muito longe de onde ficava uma conhecida hamburgueria.

Casamento perfeito.  (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora