Depois disso foram embora , e em seguida a casa se encheu de policiais , mas não passei informação nenhuma porque só eu sabia que meu primo é o bandido e estava com medo de a polícia achar que eu era tinha alguma coisa a ver com isso.No dia seguinte quando tudo havia voltado ao normal ou quase tudo, durante o almoço de Vânia fui até o telefone fixo de casa e liguei para Pedro Heitor e após o terceiro toque o filho da puta atendeu.
- Lati.
- Late o caralho , você é doido ou o que ? PH eu sei que foi você que roubou a casa do doutor Jonathan Garcia. Tem polícia para dar com pau, nesse caso . Entrega tudo que roubou e esquece isso. Podemos combinar um lugar para você deixar tudo, você liga e fala onde deixou tudo o doutor irá pegar as coisas e eu o comvenso a todos se retirarem aqui.
- Ah ! Agora lembrou dos pobres? Fala sério prima , você acha que até quando iria conseguir esconder os namoradinhos ricos , não falou com ninguém, queria ser madame né ? , poxa priminha a família vai ficar tão feliz quanto soube disso. Podia descolar uma soci aí para gente, nada muito chique, um churrasco na beira da piscina . Ja pensou a filharada Penha correndo na borda da piscina?
Venha nos fazer uma visita, seu lugar está guardadinho ali no chão perto da cama da vó , que vai ser o lugar que você vai dormir na melhor das hipóteses se você contar para alguém que fui eu, pois não tenha dúvida que eu irei falar que você era a mandante.
- Devolva tudo , Heitor antes que a polícia te pegue.
- Tá doida , minha irmã está felizona com aquela tv grandona no quarto, dia de jogo vai ser foda , até os vizinhos vão querer ver jogo lá em casa , os celular tá vendendo tudo rapidinho, vamos vender aquela porra toda antes de conseguir ser rastreado e a Berenice adorou a aliança de cristal.
- É diamante seu idiota. - Falei com raiva do PH.
- O importante é que a morena gostou . Fica na sua , cabrita! Porque seu cabritinho pode nascer na penitenciária se abrir essa boca de sacola.
Quando ouvi que Vânia estava chegando perto desliguei o telefone e entrei em crise de choro.
Quando o Jon chegou lutando para não parecer chateado, foi até onde eu estava na sala e me beijou, em seguida Nina entrou na sala com três caixas e me entregou : um notebook , o celular , um solitário igual ao que me deram no dia em que oficializamos nosso namoro e também trouxeram alianças para eles porque haviam sido roubadas também.
- Semana que vem você me empresta o solitário que vou levar para gravar igual o que você tinha, com o nome de nós três com o símbolo do infinito.- Nina falou selando meus lábios.
- Pode deixar que já soltaram um alerta do seu carro é da sua aliança, assim que eles tentarem vender vamos acha- los, também já acionei a seguradora. - Meu triste namorado falou olhando para o nada.
Eu sabia muito bem que meu primo a essa altura do campeonato, já havia colocado uma placa clonada no meu carro e que não iria vender minha aliança.
Eu simplesmente não conseguia dormir e quando dormia tinha pesadelos terríveis comigo sendo presa. Tenho crises de choro que Jon e Nina pensam ser do trauma por causa do roubo ou da oscilação dos hormonios ( até porque qualquer coisa que eles não soubem o motivo sempre jogam a culpa nos hormônios. É igual os médicos que quando não sabem o que está causando a doença sempre jogam a culpa na virose ) .
Eu estava preocupada porque sabia que grande parte das coisa que foram roubadas estavam com minha família e também sabia que não poderia pedir ajuda de ninguém da minha família pois iriam me falar que essas coisas foram roubadas de ricos e que eles têm dinheiro para comprar mais e eles não . O PH estava se sentindo o próprio Robin hood .
6 dias depois um sujeito foi preso com 5 celulares do pessoal da clínica e os supostos donos foram chamados. Eu entrei em crise de choro, eu sabia que eles poderiam falar o meu nome assim que fossem presos, então liguei para Nina e Jon que já estavam no fim do expediente que vieram emediatamente .
-Desculpa tirar vocês do serviço eu os chamei aqui para avisar que eu sei quem robô a casa, e que eu não havia falado antes porque estavam-me chantageando.
- Tessa , fala a verdade você tem alguma coisa a ver com isso. - Nina perguntou nervosa.
- Não , no dia do roubo eu reconheci a voz e a tatuagem do meu primo PH , Pedro Heitor e no outro dia tentei falar com ele por telefone para ver se entregavam as coisas roubadas mas ele disse que se eu o acusasse se ele iria falar que eu sou a mandante do crime. - Falei chorando de soluçar e a enfermeira Vânia me trazia guardanapos para limpar as lágrimas.
- E você é?
- Nina! - O Jon gritou com a esposa e me abraçou.
- Sinceramente Jonathan eu acho você é muito emocionado, claramente foi alguém que estava na festa , que passou a localização , deu a ideia e tudo mais , e agora descobrimos que o primo da Tessa é o ladrão... É muito conhecidencia.
- Vamos fazer uma coisa, Tessa , eu já reforcei toda a segurança da casa e além do alarme agora ainda tem dois cães, eu preciso que você confie em mim e também preciso confiar em você, e a maneira que você pode fazer com que confiemos em ti é falando onde estão as coisas que foram roubadas. - pronto Jon tinha chegado no pensamento lógico e eu cheguei no momento em que eu não queria, teria que escolher entre minha família e meus namorados ; mas pensando que entre eu ficar presa e os reais bandidos serem presos eu escolheria por denuncia-los.
Depois que passei o endereço da casa da minha avó, a polícia foi até lá e achou boa parte das coisas, três primos meus foram presos , inclusive a Karina , irmã do Pedro Heitor mas o PH não havia sido encontrado. Agora toda minha família estava contra mim , recebi telefonemas falaram que o dinheiro subiu minha cabeça, que prefiro pessoas que conheci ontem que a família e coisas do tipo.
...
Agora já tinha 7 meses e meio de grávida , estava vestida de short e top com aquele barrigão à mostra, (porque agora sim dava que para ver que eu estava grávida , antes parecia apenas que eu estava gorda) quando soube por mensagens de uma conhecida que meu primo estava sendo procurado por assaltar a casa lotérica em Santo Antônio , fiquei com medo ao saber que PH ainda estava por perto. Meu bebê chutou e se alojou na minha costela .
- Calma , estamos protegidos , nada de mal irá acontecer com você.
Mais tarde ...
Eu estava comendo frutas picadas enquanto assistiamos um filme no quarto de Nina e Jon e coloquei o prato em cima da minha barriga quando o Lucca ( nome que Nina escolheu para o bebê ) começou a se mexer e o prato começou a dançar em cima da minha barriga.
-Olha , olha. - Mostrei a meus namorados que tiraram o prato em cima da minha barriga e colocar seus rostos enquanto falavam com o bebê.
Acabamos pegando no sono naquele quarto mesmo com Nina dormindo bem na pontinha da cama para não me apertar, e o Jon dormindo com a mão em cima da minha barriga para sentir o bebê.
No meio da noite incomodada por dormir muito tempo na mesma posição , achei estranho receber e quando olhei meu celular, era uma mensagem dizendo que minha avó havia falecido e o horário do enterro. Chorei horrores lembrando da minha avó cuidando de mim quando meus pais morreram , eu só tinha ela e mais ninguém, em se tratando de família de sangue . Chorei de soluçar , mas tentava me conter para não acordar ninguém, tentei dormir pensando que quando todos acordasse daria um jeito de ir ao enterro.
Eu não via a hora de ter aqui bebezinho logo em meu braço não só para ver seu rosto mas também para poder dormir de bruços eu não aguentava mais não tinha posição nenhuma que conseguia dormir.
O bebé estava entrando em costela e aquilo me dava uma sensação horrível , então levantei ainda chorando e fui até o quarto do bebê, coloquei uma musiquinha calma para tocar em um brinquedo e sentei pela primeira vez na minha poltrona de amamentar , liguei ela e programei para fazer 40 minutos de massagem e acabei por dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento perfeito. (+18)
Genç Kız EdebiyatıSerá que existe casamento perfeito? Se qualquer pessoa me fizeste essa pergunta até o final da cerimónia de renovação dos meus votos eu diria sim e como poderia dizer não? Casei com o meu primeiro namorado , que é minha paixão desde os 15 anos; fi...