10- Tessa

220 16 0
                                    

-Essa daqui é planilha, ela tem que ser seguida a risca. Você vai vim para estudar inglês sábado e domingo aqui em casa. Sábado de noite e domingo o dia inteiro são os únicos horários que tenho certeza que é já não vai estar em casa. Vou comprar pequenas câmeras é colocar em lugares estratégicos. Uma na sala ou na cozinha e uma no meu quarto. Sempre que estiver com Jon tente ir para um desses lugares. Alguma dúvida? - falei entregando um papel com parte importante do meu plano.
Tessa sentada no sofá da minha sala levantou a mão como uma estudante e perguntou:
- Eu só tenho que seduzir o doutor ou vai até os finalmentes?
- Eu ainda não pensei nessa parte. - Respondi balançando minha cabeça para ver se o cérebro pega no tranco. - podemos começar a aula na sexta assim que você sair do serviço porque no sábado terá um churrasco aqui em casa você está convidada. Quando eu te pago? Prefere Pix, dinheiro vivo ou transferência bancária?
- Acho que você me entendeu mal , neu falei que eu vou te ajudar a partir do momento em que eu receber por isso eu sou uma puta. - Tessa falou parecendo ofendida.
- Não encare dessa forma, você está me fazendo um favor para mim e eu quero-te retribuir o favor, vi que as condições na sua casa não devem estar muito favoráveis; te dou o dinheiro para você ajudar a sua família, você se esforça em aprender o inglês e depois eu te dou um treinamento para ver se posso te contratar para uma vendedoras das minhas lojas. O salário da minha loja é maior do que o da lanchonete e se você vender bem vai ganhar uma boa comissão. Acabei de fazer um pix para sua conta esperando que ajude.- falei tentando desfazer o climão .
- Vida, você viu o carregador do notebook? - Jon perguntou descendo a escada mas travou ao perceber que eu estava com visita e ele estava vestindo apenas uma samba canção de cetim. - perdão eu não sabia que você estava com visita.
- Olá doutor , sinta-se a vontade , faça de conta que a casa é sua.- Tessa se aproximou e meu marido que sem graça terminou de descer as escadas. A garota o cumprimentou com um beijo no canto da boca e o outro na bochecha . -Boa noite, Nina pediu que eu viesse aqui para acertarmos os horários.
- Amor vou fazer um café você está servido? - perguntei já andando até cozinha.
-Acho melhor eu ir pegar uma camisa mas pode fazendo café.
-Devo investir mais ou ser mais sutil? - Tessa perguntou .
- Tente apenas ser natural, se não pode ver que é forçado e vai estragar tudo. - falei com a jovem enquanto meu marido foi pegar uma camiseta e aproveitou para colocar uma bermuda.
-Quer ajuda vida ? - meu marido perguntou enquanto eu fazia o café.
- Não apenas faça sala para Tessa já estou terminando.
Jonathan e Tessa sentaram na sala e começaram a conversar sobre uma coisa qualquer e assim que terminei de fazer o café levei em uma bandeja para sala , os serviços e sentei ao lado do meu marido, Tessa se sentou no sofá que ficava em nossa frente e começamos a falar sobre o que Tessa sabias de inglês.
- Não sei quase nada, meu inglês é de escola pública.
Entre uma frase em outra a jovem descruzou as pernas e deixou a calcinha a mostra de maneira sutil .
Meu marido respirou fundo tomou um gole de café e começou a olhar para o outro lado desconfortável.
Meu marido fez menção de sentar em outro lugar mas coloquei a mão sobre sua perna o que fez ele olhar para mim e olhar para Tessa me mostrando o porquê de queria sentar em outro lugar.
Cheguei com um pouco mais perto do ouvido do meu marido e falei:
- Qual seu problema? Nunca viu calcinha? você fica vendo mulher sem calcinha o dia inteiro e está fazendo caso por causa de uma calcinha.
...
Após Tessa ter ido embora meu marido foi até a Cozinha enquanto eu lava-louça e falou :
- Só acho que Tessa precisava de uma aula de etiqueta junto com aula de inglês, será que ela senta assim em todo lugar? Por um acaso estávamos sozinhos , mas e se estivéssemos com vizitas. Você podia pedir para da próxima vez que ela viesse de bermuda ou calça. Pelo menos até ela aprender a assentar direito .
- Acho que você está nervoso demais para um homem que vê vagina de inteiro. Eu não gostaria de ir à casa de alguém e a pessoa estabelecer regras na minha vestimenta para quê eu voltasse e outra coisa eu a convidei para a festa na piscina. Mas se você se sente desconfortável com a garota eu desconvido.- falei lavando a xícara.
- Ela pode vir mas que se comporte.- meu marido falou sentando em uma cadeira do balcão da cozinha.
- Fica tranquilo ela vai está usando a mesma roupa que todas as mulheres , biquíni. - falei com um sorriso no canto da boca.
...

Aproveitei que meu marido estava disposto a conversar é resolvi a tocar no assunto:
- Você não gostou da casa de swing?
- Acho que não é exatamente isso vida, eu achei maravilhoso você beijando a garota isso me deixou muito estigado , na hora estava bêbado coisa e tal e me deixei levar, mas no outro dia veio a ressaca moral, caralho Carla e Rodrigo viram tudo, eles são nossos amigos desde que tínhamos 18 anos...
- Jon , eu não estou nem um pouco com ressaca moral, nós não transavamos gostoso assim havia muito tempo . Aquilo foi diferente e poderia nos tirar da monotonia que firou o nosso casamento. A verdade é que estou um pouco cansada de só transar no sábado e boa parte das vezes é por obrigação.
- Nina fala a verdade você não gosta mais de mim, está gostando de outro? - Jonathan perguntou preocupado.

- Não é isso, eu só queria alguma coisa diferente queria acender o nosso relacionamento. Quando tinhamos 18 anos transamos em todas as praias de praia Formosa até Itapuã; sempre que fica vamos sozinhos dávamos um jeito de fazer alguma coisa, mas agora assim que chegamos em casa tomamos um banho , comemos alguma coisa pegamos o computador e nos ocupamos com isso até adormecer.
Jo foi até onde eu estava , me abraçou e deu um beijo em minha testa.
- Desculpa eu não havia percebido o quanto havíamos esfriado, eu vou tentar esquentar as coisas entre a gente de novo, só não faz toma nenhuma exceção enquanto isso. - Jon falou enquanto continuava a me abraçar.

Casamento perfeito.  (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora