36 - 29 de fevereiro

203 15 0
                                    

 Jon me deu a chave do carro e sugeriu que eu fosse embora. Eu estava furiosa descendo de elevador para a garagem quando Rodrigo veio  falar comigo. 


-As Coisas não estão nada  fáceis para você não é? - Rodrigo começou a me acompanhar enquanto eu tentava achar o carro na garagem mal iluminada. 

Eu estava naquela situação que tudo me irritava, até mesmo o eco do meu scarpan e  o barulho de uma goteira,  que denunciava uma infiltração não muito longe de onde eu estava.

- Nem me fala, Tessa veio para  o hospital exatamente no dia que eu discuti com ela. - Bufei demonstrando cansaço. 

- Quer conversa? - Rodrigo Perguntou pegando a chave da minha mão e apertando o alarme para saber onde estva o carro de Jon .  

-  Por aqui não , tem muita gente conhecida. - Falei caminhando até o carro . 

-Eu conheço um lugar bem discreto. 

- Rodriiiigo. - Falei deixando claro minha desconfiança.

- Calma Nina , não é Nada do que você está pensando. É só me seguir, confia .

... 

Em um dia qualquer , eu não iria atrás de Rodrigo nem até a esquina , mais se eu não conversasse com alguém ia acabar ficando louca. 

Segui Rodrigo até à Praia da Costa num café  bem estiloso e não muito  cheio . 

Por dentro o café lembrava um pouco  um Scott bar, e seu  menu era muito vasto o que fez com que demorassemos a fazer o pedido.

Sentamos em uma mesa mais afastada e assim que fizemos o pedido rapidamente fomos atendidos. 

- Quer dizer que acabou a lua de mel entre vocês três. - Rodrigo me perguntou enquanto adoçava o café americano que havia pedido.

- Nem me fala.  Bebi um pouco ontem e  Tessa também,  eu queria sexo e minha namoradinha não então eu acabei dizendo que ela   estava lá em casa apenas para  satisfazer a mim e o Jon  na cama , ela passou o dia bebendo e eu estou prestes a dormir sozinha por mais 1 dia porquê  meu marido terá que passar a noite segurando a mão da namoradinha no hospital. 

- Você pegou pesado. - Rodrigo falou tomando o café .

- Eu sei , eu ainda tentei pedir desculpa mais ela não aceitou e para completar o meu pesadelo Jon está gostando da Tessa . Eu não planejei isso , era para eu ser o centro ; era para  ela está ali , a minha disposição , para me dá diversão na hora que eu quisesse ; era para ela apimentar meu casamento tornando-o  perfeito novamente.  Ela é bonita aos olhos , eu sei e foi por isso mesmo que a escolhi, eu não escolheria uma baranga. O fato é que agora não consigo desfazer isso . - Falei  tomando meu café sem açúcar. 

-  Não sei quem enviou na sua cabeça essa coisa de casamento perfeito, isso não existe, mesmo quando as pessoas são apaixonadas o casamento tem altos e baixos, por vários motivos : dinheiro , filhos , falta de tempo...

Nina ou você dá um jeito de acabar com isso logo ou  tenta salvar esse relacionamento, porque se continuar assim o próprio Jon  acabará com esse relacionamento , mas se caso precisar ... Você sabe onde me encontrar. 

...

Assim que Tessa se recuperou achei mais sensato me desculpar e tentar seguir com o plano original.  Voltamos a fazer sexo a 3 , saímos algumas vezes ,  fomos à praias de nudismo, fomos  boates de todo tipo  mas  não era a mesma coisa. O sexo agora era com Jon como personagem principal  e não eu . 

No  final de janeiro foi o meu aniversário é meu marido me deu um carro novo ,  e Tessa me deu um  anel que ela mesma havia desenhado  e mandou uma das ourives da loja fazer , na verdade eram três peças em ouro branco formando um anel,   sendo que o do meio tinha um grande diamante e seis diamantes menores . 

Casamento perfeito.  (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora