16 -Perdão

211 15 0
                                    

No dia da viagem...
Cheguei para trabalhar com a cara de derrota que já era habitual desde que me separei de Nina e dei de cara com Tessa na sala de espera.
-Já olhei a minha agenda e sei nome não está nela , não vou atender encaixe hoje , então se quiser uma consulta , faça como qualquer pessoa normal e marque um horário.
- A minha vagina está bem obrigada, eu vim aqui conversar com você já que não tenho o seu número para te ligar. -Tessa falou de pé na sala de espera.
- Tessa você é muito bonita, mas eu não estou com cabeça. – falei fazendo menção de entrar no consultório.
- Doutor o senhor está sabendo que Nina vai embora para Paris ?
Coloquei a mão nas costas de Tessa fazendo com que a jovem seguisse comigo até o consultório.

...

- Que história é essa? – perguntei em pé na sala do consultório.
- Nina está indo para Paris apenas com a passagem de ida. Acho que o senhor não quis entender o lado dela.

- Nina manipulou a mim e a você. – falei ainda com raiva.

- Ah doutor... Existe tanta coisa pior do que isso nesse mundo. Querendo ou não estávamos felizes sendo manipulados pela Nina ou vai me dizer que não gostou ? Na cabeça dela ela estava salvando um casamento morno e sem graça. Onde transava por obrigação . Acho que fez muito errado de ter transando com a Carla ela estava chantageando a Nina .

- Que diferença tem ? Pelo menos transar com Carla foi escolha minha, não foi manipulado para que isso acontecesse. - falei olhando para o chão ainda com aliança.

- Só acho que se não tivesse feito isso Nina já teria vindo atrás de você. Olha Nina está entrando no voo para São Paulo daqui a 30 minutos se você ainda gostar dela é sua chance , eu já tentei e não consegui.
Tessa abriu a porta e fez menção de sai mas fechei a porta e segurei o braço da jovem .

- Fale a verdade por que você estava fazendo aquilo? Estava parecendo feliz de mais para está fazendo obrigada. – Perguntei o olhando nos olhos de Tessa.

- O doutor é lindo e eu tenho um puta tesão no senhor mas eu entrei nessa por que estava apaixonada pela Nina que claramente nunca iria deixar você para ficar comigo e dói saber que ela vai para tão longe e não faço ideia de quando e se vai voltar. – a garota falou com os olhos cheios de lágrimas .
Coloquei a mão nas costas de Tessa abrir a porta e andando rápido a levei até o meu carro, tomando cuidado de falar para minha secretária desmarcar todos os compromisso do dia.
Entramos no carro e o meu intuito era dirigir o mais rápido possível até o aeroporto e fazer aquelas cenas de filme, mas um policial me parou para aplicar uma multa por excesso de velocidade e demorou muito mais do que eu queria.

Incrível como isso nunca acontece nos filmes.

Entramos no aeroporto correndo e vimos que todos já haviam entrado na sala de embarque.

Tessa ainda tentou conversar com o segurança para tentar falar com Nina mais não conseguiu. Também tentei comprar uma passagem para aquele vôo mas já estava lotado.

A jovem então saiu correndo em direção à parte do aeroporto que conseguíamos ver os voos e sem ter o que fazer fui atrás dela e no instante em que olhamos Pelo vidro vimos Nina em um terninho rosa com scarpin da mesma cor indo em direção ao avião.
- Definitivamente não é assim que acontecem nós filmes. Tessa falou deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto e vendo sua dor eu a abracei.

Tentamos ligar para ela mas seu telefone parecia está desligado.

Sentado em uma das cadeiras do saguão do aeroporto comecei a ligar para Carola desesperadamente e descobri o hotel em que ela iria ficar a princípio .

- O senhor vai a Paris a trás da Nina? -A jovem perguntou surpresa .

- Pretendo vamos comigo? - perguntei segurando a mão da jovem.
- Eu até iria, mas sou tão pobre que não tenho nem passaporte. - a garota revirou os olhos.

Pedi para que a Carola fosse até minha casa e trouxesse alguns documentos e meu passaporte. Enquanto isso Tessa chamava minha atenção por não ter ido atrás de Nina antes e explicava que participou daquilo tudo porquê era o único jeito que ela via de consegui ficar perto de Nina , que todos tem fetiches que era uma coisa normal e por me perguntou se não achava ruim dela gostar dá Nina ?
- A gente não escolhe de quem a gente vai gostar , apenas acontece pelo menos comigo sempre foi assim.

-Realmente não dá para notar que você gosta de garotas muito menos vendo comportamentos lá no baile. – falei sorrindo.
- Eu não gostas de meninas eu sou apaixonada pela Nina. – Tessa falou.
- E a Nina sabe? – perguntei.

- Nem sonha . – a garota respondeu. – E o senhor doutor o que sente pela Nina?

- Eu a amo muito não imagino a minha vida sem ela, esse tempo que passamos separados foi os dias mais triste da minha vida, Eu sabia que havia feito errado em ter ficando com a Carla por raiva , Mas a minha cabeça Nina estava errada em não ter conversado comigo esclarecido as coisas. Fiquei esperando ela ligar eu sei que ela deve ter ficado esperando que eu te ligasse e se não tivéssemos sido tão orgulhosos não estaríamos passando por isso.

- É a gente só dá valor quando a gente perde pelo menos você, eu dei valor antes.- Tessa falou dando de ombros.
Já com documentos em mãos fui comprar a passagem. Me despedir da minha amiga de longa data com um abraço ( Carola) e de Tessa com um beijo na testa p entrei em um avião cara um voo direto rio de janeiro Paris

Casamento perfeito.  (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora