No dia seguinte...
Enquanto tomávamos café não consegui me conter e acabei tocando no assunto:
-Nina , não me leve a mal , mas achei muito estranho o fato de você ter me visto abraçando a Tessa e não ter mostrado nenhum ciúme.
- Quem devia achar estranho sou eu , que abri a porta do meu quarto e vi meu marido abraçado com uma colega minha, quase nua... A gente tem que chegar a um consenso sobre o que a Tessa é para a gente? - Nina falou enquanto se servia de suco de laranja.
-Você me pede para passar bronzeador na garota, não se importa se a garota está mostrando a calcinha ou a bunda. - Falei enquanto colocava presunto no pão.
- Você quer que sintas ciúmes? Quer que eu pare de trazer Tessa em casa? Posso marcar a aula de inglês para ela em outro lugar , por que a Tessa te incomoda tanto?
- Imagina a casa também é sua e ela não me incomoda. Por falar na Tessa , você sabe se ela chegou em casa bem ? ela parecia muito transtornada. - Perguntei sem querer parecer preocupado.
- Tessa não me ligou nem mandou mensagem desde que saiu daqui de casa ontem. - Nina falou antes de abocanhar uma panqueca.
- Um dos nossos amigos faz o que fez e você nem ligou para a garota para saber se ela está bem? - Perguntei talvez falando um tom mais alto do que de costume.
- Se está tão preocupado é só pegar o telefone e ligar para ela. - minha esposa falou antes de pegar uma maçã e se levantar da mesa. - Tenho que ir a uma reunião com a empresa, que vai fazer a propaganda da minha marca e com a Carla porque ela é dona de 50% de uma das lojas e disse que vai pagar a agência de propaganda ; era para a propaganda passar em dois, canais abertos e um pago mas ela quer que passe e 3 canais abertos e 3 pagos e quer escolher os canais .
Nina deu uma mordida na maçã pegou a bolsa em cima do sofá e foi embora.
...
Estávamos no meio da reunião em uma loja que além de um estoque bem grande também tinha uma sala de reuniões . Aquela era exatamente a loja que Carla era sócia , a maior loja da rede e ela fez questão de ir na reunião, tudo estava correndo muito bem, conseguimos um preço ótimo para fazer a propaganda e tivemos ótimas ideias de como fazê-la .
Alguém me mandou uma mensagem durante a reunião e dei uma olhada para ver quem era.
- Tessa . - sussurrei.
Bom dia,
Vive um pouco dou seu mundo lindo no haras e no seu churrasco , agora é a vez de vocês viverem um pouco do meu mundo. Baile no sábado , me pega as 22horas..Sorri lendo a mensagem , mas de repente ouvi um barulho em seguida uma das vendedoras bateu na porta.
- Desculpe Nina uma criança estava empurrando o carrinho de beber como outra criança enquanto a mãe conversava no telefone e acabaram batendo o carrinho em um espelho que quebrou e uma das crianças se machucou, a mãe disse que não nos processar .- É claro que Bianca ia me procurar já que eu não coloquei gerentes para cuidar das minhas lojas, já que não era uma quantidade grande e eu podia está sempre por perto.
- Eu já volto .- falei olhando para Carla e os outros dois rapazes que iriam produzir a propaganda.
Uma das crianças havia machucado a testa ( um corte fundo mais pequeno ) e a mãe queria processar a loja sendo que ela o quê havia deixado o filho de 7 anos tomando conta do filho de um ano. Puxei as imagens na câmera e mostrei a ela e disse que se ela quisesse me processar estava tudo bem para mim. Falei enquanto a mãe desnaturada gritava chamando atenção de que passava na rua e Bianca tentava fazer um curativo na cabeça do menino.Depois de meia-hora de discussão procurei meu celular para tirar foto de tudo o que havia acontecido no caso de eu precisar, mesmo que sabendo que estava todo filmado pela câmera da loja, mas não achei, lembrei que havia deixado em cima da mesa é acabei deixando por isso mesmo, depois da mulher ter ido embora, entrei para a sala de reuniões e acertei os últimos detalhes, pois as lojas eram minhas e eu fazia questão que é tudo tivesse o meu jeito. Depois do fim da reunião quando estava a sóis com a Carla e eu minha amiga começou:
- Como será que Jonathan vai se sentir sabendo que você está manipulando ele, você sabe que ele odeia isso.
- Do que está falando? - perguntei enquanto guardava meu Notebook e meu celular dentro da bolsa.
- Eu vi todas as mensagens, sim eu paguei seu celular enquanto estava lá fora , tirei fotos de tudo e sei que está usando a Tessa para seduzir Jonathan só porquê você sente tesão nisso. Não seria mais fácil você procurar o Jonathan e perguntar o que achava sobre o assunto? Mas não, tem que ser sempre do seu jeito, sempre foi assim a a princesinha... sempre tão mimada. - Carla nunca havia falado assim comigo então vi que ela tinha algum interesse iria usar aquelas fotos e mensagens para me chantagear.
- O que você vai querer? Dinheiro, uma porcentagem maior na loja? Merda você quer o Jon.- comecei a ficar realmente preocupada em aonde isso tudo iria da.
- Era para eu ter casado com Jonathan, você sabia que eu gostava dele e não pensou duas vezes em aceitar quando ele te pediu em namoro. Quero trepar com teu marido nem que seja por uma noite, nem que seja apenas uma vez. Saber que eu fiquei com ele vai ser o seu castigo, é isso ou acabar com a brincadeirinha que está te deixando com tanto tesão. - Carla falou com ódio nos olhos.
- Porra Carla você estava me dando maior força para esquentar meu casamento e agora vem-me chantagear? - sussurrei com medo que uma das vencedoras ouvisse .
- Você sempre foi lerdinha mesmo, era para me chamar a fazer a três, era para me chamar para seduzir o Jonathan , era para eu ser a namoradinha de vocês , não aquela pirralha. Pensa no que você quer mas não demore muito.- Carla pegou sua bolsa e saiu da sala me deixando sentado olhando para o nada.Carla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento perfeito. (+18)
Chick-LitSerá que existe casamento perfeito? Se qualquer pessoa me fizeste essa pergunta até o final da cerimónia de renovação dos meus votos eu diria sim e como poderia dizer não? Casei com o meu primeiro namorado , que é minha paixão desde os 15 anos; fi...