Sem revisão.
Ian Montinny.
___ Eu estava tão casando, tão morto. Minha cabeça estava uma bagunça desde da hora que deixei Alex morrendo queimado. Eu queria tirar tudo o que ele mais amava. Tudo o que ele acha que lutou para conseguir.
___ E você acha que conseguiu? ___ Diogo estava com seu tablete na mão. Usava óculos, isso meio que o deixava ainda mais chamativo.
Tinha se passando três dias e a Roseli não tinha acordado. Ela, a minha mulher dormia em uma cama de hospital. Ela mal sabe que mandei redecorar a minha mansão.
Nossa mansão.
___ De alguma forma eu acho que sim. Mas algo me prende aos acontecimentos, ainda.
___ E você consegue indentificar o que seria?
Olho para Diogo que estava calmo, o silêncio que ele me proporcionava, deixava algo meio inquieto dentro de mim mesmo. De primeira, ele recusou ter cessões comigo, depois do que lhe contei há três dias no galpão. Era uma forma de extravasar, de contar para minha família desde do começo. Apenas, contar uma história como se fosse história de outra pessoa, sem sentimentos envolvidos. Mas, para isso escolhi Diogo meus irmãos e os outros ouviram por uma transmissão.
Era necessário. E quando Alex se foi, Tudo que avia acontecido comigo, também se foi. Era o que eu achava.
Mas não se foi.
___ Não. ___ Diogo realça uma sobrancelha, dúvida. Ele sabia que mentia.
___ Ian. ___ Diogo deixa o tablet na mesinha ao lado da sua poltrona. Ele tira seus óculos e coloca dois dedos na sua fonte. ___ Você bateu na porta da minha casa em desespero, como se algo estivesse atrás de você. Como se seu cão tivesse comido seu bichinho. Você me jogou contra a porta da minha casa, quando me recusei ter sessões com você. ___ Ele abre as pernas e ápio seus cotovelos em seus joelhos. ___ Gritou com seu irmão, meu esposo. Disse que não era da conta dele. Uma coisa que você sabe que machuca Nike, tão quão machucar você. Cada um de vocês. Você me fez prometer estar aqui com você duas vezes por semana. Fez eu e meu marido jurar de não contamos para ninguém, e estamos cumprindo. ___ Diogo volta relaxar na sua poltrona. ___ É uma merda tudo o que aconteceu com você, acredite eu sei.
___ Por um acaso você viu sua mãe ser espancada, abusada estrupada!? ___ explodo na cara dele.
___ Não vi ___ Seu humor mudou. ___ Mas eu a resgatei de seus sequestradores, abusadores e estupradores. Don não sabe e nunca irá saber. Eu tinha dez anos quando matei um pai de alguém. Aos doses, meu pai me levou para matar um alvo, foi a primeira vez que me levou com ele. Nossa mãe não estava em casa, era para ser fácil. Mas minha irmã tinha armado para nós. Ela vendeu minha mãe. Eles a estupraram, a esbancaram e a deixou a comer e bebe por três dias. Claro, meu pai não me disse. Fizemos e refazemos o plano para o alvo. Só que tudo deu areado. Ele quase foi morto. E quando o cuidei dele em um hotel em beira de estrada. Ele disse que minha mãe, a única pessoa que recebi carinho... Estava a uma sala de distância de onde nós estávamos. Eu refiz o plano de cima para baixo. Sem falha, e fui buscar a minha mãe. Eu matei cada homem que vi na minha frente. Crianças Ian, eu matei crianças que não tinha que pagar pelo os erros dos pais. Trouxe ela comigo e toquei fogo em cada parede que existia ali. O cartel, em todos eles.
___ Pelo o menos você resgatou ela. ___ falo.
___ Não Ian. Eu me transformei em um monstro. Me transformei na coisa que mais odeio em toda a minha vida.
___ E o queria? ___ falo, achando que ele estava louco.
___ Em um monstro que mataria até sua própria família. ___ o olhar de Diogo estava frio, suas pupilas dilatadas. ___ Don, foi Don quem me manteve na beirada. Meus irmãos são quem me mantém em alerta. Nike...___ ele sorrir. ___ Nike, não me salvou se é isso que você está pesando. ___ agora, o encaro por bastante tempo. ___ Ele colocou uma colera, uma colera no monstro dentro de mim. É Nike quem comanda, quem me comanda. Eu o amo Ian. Isso me torna humano. Me faz sentir, me faz odiar, me faz sorrir,amar. Ele me deu tudo que sempre sonhei. ___ engulo seco. ___ O que mantém você aqui Ian? O que fez você vir há mim. Pelo o que você está lutando agora? Você deixará seus medos vencer? Quem mantém uma colera em você, Ian?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAN MONTINNY - Os Montinn'S - Livro 4
RomanceMinha mãe sempre me ensinou como tratar uma mulher, e isso foi ainda mais reforçado quando ela se sacrifícou por mim. Mais isso também deixou marcas e pesadelos que jamais consegui apagar. Trato bem qualquer mulher que eu encontre ou que me relacion...