Capitulo/ 16
Ian Montinny.
Bato a porta do carro com força chamando a atenção dos meus irmãos, carros de bombeiros estavam estacionados na frente da empresa, policiais falavam com meu irmão mais velho. Alex caminha ao meu lado, como os demais seguranças faziam a guarda dos meus irmãos. Aproximo-me de Niklaus que me encava com uma sobrancelha arqueada como se me perguntasse o que eu estava fazendo ali. Fico ao seu lado e esperamos Adrian e Antonny terminarem de falar com os policiais. Vários carros da impressa relatava o que sabia, outros tentavam há a qualquer custo chegarem perto de mim e dos meus irmãos. Mesmo tão tarde da noite, pessoas ainda transitavam no local, alguns pegavam aquele caminho e outros eram apenas por curiosidade. Motivo suficiente para marta um rato. Afinal a curiosidade é a causa de muitas pessoas virem óbitos.
Alguns dos nossos próprios homens seguravam os curiosos e outro mantinha-nos afastado da imprensa.
- o que houve aqui? Já dera o parecer de tudo oque houve?- pergunto para Nike que terminava de falar com seu fabo de mel.
- não, também acabei de chegar – ele fala frustrado – Merda! – ele explodiu baixo – era para eu estar com meu homem. Diogo por algum motivo chegou em casa abalado e não quis me dizer oque aconteceu. – encaro não sabendo como lhe da um conselho para isso – agora do nada explodem nossa empresa e a matriz de Moscou.
- Batjá já foi avisado sobre isso? – coloco as mãos no bolso frontal da minha calça de alfaiataria.
- quando precisamos avisa-lo de algumas coisas? – seu tom de ironia fez-me revisar os olhos.
- se não percebeu Batjá anda muitos distante ultimamente. – falo o óbvio. Nike me olha de canto de olho e abre aquele sorrisinho como se soubesse de algo, mas não irá me dizer, por que o sabor de nos torturar é o que lhe dar o sorriso cínico em seu rosto.
- você sabe e não nos dirá, por que saboreará quando descobrimos e se não nos disse até agora... – ele leva as pontas de seus dedo a fonte – merda, Nike. Não vou gostar não é ? –olho para ele que dar de ombros.
- Batjá estar com a cabeça cheia só isso. – seus olhos brilham ao ver meu jeito como olho, querendo enfiar uma bala em sua boca, para ver se esse sorriso egocêntrico se apague. – ele disse que queria falar com a gente após o evento da Instituição. – fala e encoro meus irmãos que se aproxima de onde estamos.
- o que eles disseram? – NiKe e eu perguntamos juntos.
- A explosão danificou o nosso nadar – Antonny passa a mão no rosto, ele estava visivelmente cansado. – e Nike e Adrian também pareciam bastante cansados.
- praticamente apenas os andares em que atuamos. – Adrian ampliava a observação. – não se sabe o quão profundo é o estrago.
- os bombeiros interditaram vários andares, além da explosão vários andares foram alagados por causa dos canos de água. – meu irmão mais velho estava realmente fora de foco.
- você estar bem Antonny? Parece que estar meio disperso. – digo o fazendo suspirar derrotado.
- Brian me mandou dormir fora do nosso quarto. – somos pegos de surpresa. Nike assobia alto, fazendo que Adrian bata em sua nuca. Ele realmente estava um caos, parecia mais um bêbado do que um chefe da Máfia.
- o que houve para ele ter chegado a tanto? – Adrian faz sinal para que seu segurança Muriel espere.
- minha secretaria derramou um copo d'água em mim, molhando toda minha roupa. Antes de dizer qualquer coisa ela estava de joelho me limpando. Como obra do destino Roseli aparece bem na hora, tira fotos e mandar para meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAN MONTINNY - Os Montinn'S - Livro 4
RomanceMinha mãe sempre me ensinou como tratar uma mulher, e isso foi ainda mais reforçado quando ela se sacrifícou por mim. Mais isso também deixou marcas e pesadelos que jamais consegui apagar. Trato bem qualquer mulher que eu encontre ou que me relacion...