Boa noite meus anjos segue o capitulo de Ian, Ontem não postei por que o Wattpad estava com problema, nenhuma autora amiga minha conseguia postar e alguns leitores não conseguia vota ou comentar.
Revisado por: AlineSena777
Ian Montinny.
Ter minha cabeça fundida não era minha maior preocupação. Não era isso que estava deixando meu coração acelerado, também não era o fato de estar prestes a acabar com tudo, mas o fato de ver o Matheus com minha filha no colo e Gideon segurando sua mão, os sorrisos em seus rostos e a felicidade com que meus filhos se sentiam seguros na presença do homem que os queriam mortos. Após a reunião com todos, há dois dias, Roseli e eu começamos a resolver e colocar tudo em prática, cobrir as faltas que estavam sobre nós e descobrimos que a maçã podre não estava apenas no pai de Guto.
Velhos de outras casas estavam envolvidos. Passamos essas duas últimas noites, observando cada um dos membros. Percebi que ter todos os Montinny no mesmo lugar não era bom para os negócios. Antonny precisava assumir seus postos em Moscou, ou continuaria dando brecha para novas pessoas como Petrov.
Roseli ficou responsável pelo caixa da empresa e da Máfia, enquanto eu estava responsável por cuidar e fazer reuniões com os membros. Reunião com todos os capos e chefes dos soldados que tínhamos dentro e fora do país. Outras leis deveriam ser feitas e algumas alteradas. Passaria tudo para meu irmão mais tarde. Agora minha preocupação era a segurança da minha família.
Roseli se afasta de mim e segue com a toda a naturalidade que seu corpo e mente exigiam, se ela era capaz eu também teria que ser.
Outro carro para ao lado de onde estava o carro que trouxe meus filhos. A porta se abre, primeiro, um pé sustentando uma sandália prateada de tiras ao redor do seu tornozelo, porém era tão fino quanto um espeto. A saia lápis colava em suas pernas, o casaco fino moldava seu corpo revelando apenas o decote da blusa branca de dentro. Luna sorria para mim, os lábios tão vermelhos quanto o sangue, os cabelos longos balançavam ao seu movimento. Quando ela passa por Roseli, ombro a ombro, percebi o olhar que Luna dirigiu a ela, de superioridade, porém a minha mulher mal se designou a encará-la.
Roseli não se deixava abalar por nada. Essa era a força da minha mulher.
— Meu amor. — Amparo seu corpo quando ela se joga para mim. — Como foi tudo? Correu tudo bem? — A encaro forçando meu rosto a ganhar um ar apaixonado.
— Sim, resolvemos tudo. — Beijo sua testa. — Como foi por aqui? — Passo a mão pelo seu cabelo.
— Papai está hospedado em um hotel. — Ela sorri feliz e, pela a primeira vez, de verdade, tinha sinceridade em seus olhos. Esse homem, quem quer que seja, Luna ama-o. — Nos verá hoje no evento beneficente de sua família.
— Vamos. — Indico o carro em que Alex nos esperava com a porta aberta. — Será um bom momento para apresentá-lo para minha família e anunciar o nosso noivado para todos.
— Não vejo a hora, meu amor. — Entramos no carro e seguimos para o apartamento.
De acordo com Don, para não levantar suspeita, teríamos que estar todos presentes nesse evento. Vincenzo, por ser pai de Brian, Alexandro e sua família, Max, por estar fazendo a segurança de Roseli, Antonny, Brian e Adrian e Arian para não levantamos suspeitas. Deixando de fora apenas Donatello por estar ferido e Diogo que foi para Grécia em preocupação com seu irmão, por consequência, Nike que não larga seu esposo. Uma desculpa perfeita.
Brian foi bem rápido, como esperávamos, ele fez o envio do convite para o homem que está à frente dos Contadores.
Em seis horas iniciaríamos o plano, até meia noite de hoje espero estar com minha família do meu lado e Luna, olho de canto para a mulher sentada ao meu lado, com sua atenção para a fora da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IAN MONTINNY - Os Montinn'S - Livro 4
RomanceMinha mãe sempre me ensinou como tratar uma mulher, e isso foi ainda mais reforçado quando ela se sacrifícou por mim. Mais isso também deixou marcas e pesadelos que jamais consegui apagar. Trato bem qualquer mulher que eu encontre ou que me relacion...