☯ 02 ☯

1.3K 126 1
                                    

⊱ • capítulo 02 •⊰

Xiao chegou em casa junto com seu pai. E xiao foi logo ir ver sua mãe.

Sua mãe estava sentada no sofá com uma xicará de chá na mão, Ele foi correndo falar com sua mãe.

― Mãe! ― Xiao se jogou nos braços da sua mãe quase derrubando a xicará de chá, a mãe de xiao acabou rindo e abraçou o filho, xiao era muito apegado aos pais e os pais não são muito diferentes não.

A mãe de xiao fala ― Oi meu amor como você está hm? tomou café hoje?― xiao então levantou a cabeça para olhar para sua mãe.

― Eu tomei mãe. comi bastante não precisa se preocupar. a senhora não vai trabalhar mas não né? ― xiao perguntou.

a mãe de xiao sorriu com esse comentario do filho ― Sim querido irei ficar aqui por algumas semanas. ―

Xiao ficou muito feliz com essa informação, muitos jovens na idade de xiao não gosta muito de passar tempo com suas mães, mas xiao ele ama ficar com sua mãe, ela é muito compreensiva, divertida e amorosa.

A mãe de xiao então se levantou e perguntou. ― filho, não que me ajudar ali na cozinha não? ― nisso xiao se levantou num pulo, quando cozinhava com sua mãe era muito divertido, e até as vezes seu pai se juntava.

mesmo que tivesse empregados na casa sua mãe adorava cozinha.

Xiao e sua mãe estavam fazendo almoço quando seu pai chega na cozinha.

O pai de xiao da um beijo na esposa e no filho  ― Oi familia como estão? ―

A mãe de xiao então fala ― a querido estamos bem como foi lá hoje? Conseguiu resolver algo? ― Nesse momento o pai de xiao então ficou sério.

― Querida eu conseguir uma reunião com eles daqui a duas semanas. mas Lílian e xiao fiquem em casa até tudo estiver resolvido ok? ― xiao apenas balançou a cabeça em sentido de positivo.

Depois de ajudar sua mãe xiao foi tomar um banho e ler algum livro.

no banho ele estava pensando em tudo que aconteceu hoje foi um dia cheio, xiao terminou seu banho e pegou um livro para ler até chegar a hora do almoço.

ೋ❀❀ೋ═══ WX ═══ೋ❀❀ೋ

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora