⊱ • capítulo 01 •⊰
༈Xiao estava na faculdade quando de repende chega seu pai na sua sala.
Seu pai tinha uma expressão estranha no rosto, uma expressão que xiao nunca tinha visto.
― Bom dia professora, vim buscar meu filho é uma emergência, se a senhora puder liberar ele será de grande ajuda! ― a professora vê o homem parado na porta com uma expressão parecendo desesperada e preocupada, então libera Xiao.
E assim pai e filho saem da sala. Xiao não perguntou nada, por enquanto, estava esperando chegarem no carro.
Assim que saem da escola e entram no carro xiao pergunta.
― Pai, oque aconteceu?― o pai de xiao parecia nervoso, xiao quase nunca via seu pai assim era uma raridade para ver seu pai nervoso.
― xiao, preste atenção no que irei falar aqui. uma gangue muito poderosa Quer conversar com a gente. essa gangue quer muito ter uma conversa conosco pelo motivo de um dos nosso capangas acabou acidentalmente matando um deles e eles querem conversar digamos assim, mas eu não sei oque eles querem com a gente, porquê lá quem mexe com um, mexe com todos! *―
xiao ficou abismado com a informação, não tinha ideia como seu pai poderia sair dessa.
Então xiao fala ― Pai o senhor já falou com eles para tentar se explicar?― xiao pergunta na esperança de seu pai tentou falar algo com eles.
― eu tentei filho, estou esperando uma resposta deles. já busquei sua mãe no trabalho ela está em casa agora ela ficara sobre segurança máxima assim como você, você pode trancar a faculdade por algumas semanas? até eu conseguir alguma coisa entendeu?, estou fazendo isso apenas por preocasão. ― xiao então pensou um pouco e logo respondeu ao pai.
― Sim pai eu farei isso, eu posso aguentar algumas semanas até lá. ―
então o pai de xiao levou ele para casa. Xiao achou que tudo iria se resolver facilmente, mas ele não sabia que tudo era só o começo.
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌
Oie, eu comecei a revisar os capítulos. Mas irei manter esse aviso aqui embaixo por enquanto, quando eu terminar de revisar todos os capítulos eu tiro esse aviso.Capítulo revisado ✔
Apenas uma observação, bem essa fic eu já tinha escrito ela a uns mêses atrás, mas ela não está completa, ainda está em andamento. Mas não fiz com os nomes de xiao e yibo ok? Então não estranhem os personagens com nome diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster
RomanceXiao zhan, um jovem de 19 tendo uma vida aparentemente normal aos olhos das outras pessoas. Mas oquê ninguém sabia era que Xiao era filho de um dos maiores gângsters do mundo. Mas até aí a vida de Xiao estava tudo bem, até que um acontecimento mudo...