☯ 06 ☯

988 105 1
                                    

⊱ • capítulo 06 •⊰

Yibo era o líder da gangue wolves. E ele tinha 22 anos. ele era um líder um tanto rigoroso e frio não aceitava erros, muitos não gostavam dele, motivo? Bem, por ele ser muito novo pra comandar uma gangue, e óbvio muitos tem inveja dele porquê yibo conseguiu muitas terras, dinheiro e muito mais. Mesmo sendo tão novo.

Yibo estava em reunião com os anciões. eles estavam discultindo, motivo?

Casamento.

Sim casamento, todos os anciões acham que yibo precisava se casar com alguém de alguma das gangues.
eles não querem nem saber o gênero, apenas querem que yibo se case o mais rápido possível.

Os anciões acham que seria otímo ter alguém para ajudar Yibo a liderar a gangue. Então, porque não né.

nesse exato momento yibo se levanta bruscamente da cadeira e se dirige para os anciões.

― Me digam por que eu preciso me casar, isso é um absudo! ― yibo Exclamou.

O ancião chefe se levanta da cadeira e faz uma referência antes de se dirigir ao líder wolves.

― Líder wolves, por favor deixe-me falar. o senhor não esta sendo obrigado mas essa é a melhor opção! o senhor se casando teremos mais aliados e podemos evitar possivel guerra entre algumas gangues não acha? ―

Yibo para um pouco para pensar sobre o que o ancião chefe disse.

{ será? } pensou ele.

Yibo teve seus pensamentos interrompidos pelo seu capanga, que acaba de chegar na sala e susurra em seu ouvido.

― Chefe, acabamos de receber a informação que um dos nossos homens foram mortos pela gangue dos ranwers. ―

Yibo ficou extremamente bravo! como ousam fazer isso com eles! eles nem fizeram nada para aquela gangue!

Yibo levantou do seu assento e se dirigiu aos anciões.

― eu irei sair, mas eu aceitarei a proposta do casamento, mas tem um porém, eu que irei escolher meu companheiro.

Nisso Yibo foi resolver as coisas com a gangue ranwers.

•.:°❀×════WX═════×❀°:.•

Yibo quase resolveu o problema, só falta se encontra o líder ranwer e ele esperaria duas semanas calmamente.

mau ele sabia que no dia que iria se encontra com o líder ranwers iria encontra com sua outra metade.

Iria ser só o começo.

•┈┈┈••✦ WX ✦••┈┈┈•

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora