☯ 09 ☯

935 115 1
                                    

⊱ • capítulo 09 •⊰

Yibo agora estava em seu escritório, estava checando se tudo dará certo com o carregamento de armas que chegará hoje pela madrugada. quando Liu seu braço direito e irmão entra no seu escritório com uma expressão feliz.

― Ora, ora, não é que você conseguiu mesmo. ― disse com entusiasmo.

Yibo olhou para seu irmão não entendendo oque seu irmão está falando.

― não entendi liu, por que está dizendo isso? ―

Liu se aproxima do seu irmão e bate em seu ombro, então se pronucia totalmente animado.

― ELE ACEITOU!!! ― Liu exclamou animado.

Yibo ainda ficou sem entender quem aceitou.

― Liu, quem aceitou oque? ―

Liu o olhou totalmente desacreditado, como seu irmão pode ser tão inteligente em muitas coisas mas em coisas tão simples é tão lerdo.

― o líder da gangue ranwers ligou e falou que seu filho xiaoi ou xaio? Ah sei lá, aceitou sua proposta. ―

Yibo então se levantou com uma expressão de supresa, claro yibo queria tanto aquele garoto, mas achava que iria demorar a resposta do líder da gangue ranwer.

depois se uns bons 10 minutos comemorando com seu irmão e resolvendo assuntos com ele, resolveu que era hora de falar com o líder ravi sobre o casamento com seu filho.

Yibo também está curioso sobre esse garoto, ele viu apenas uma vez mas já ficou encantado com a beleza do mesmo, e yibo decidiu que queria aquele garoto pra si.

Yibo pegou seu telefone e ligou para o líder ravi.

― Alô, gostaria de falar com o líder ranwer. ―

― Olá boa tarde, ele não se encontra nesse momento, mas aqui é o filho dele, em que eu posso ajudar? ―

Yibo ouviu aquela voz fofa e delicada do outro lado do celular e deu um sorriso de lado.

― Oh, então é você que é meu futuro esposo não é? ―

.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•WX•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora