Em seu escritório yibo estava olhando algumas papeladas, quando seu telefone tocou.
Quando viu o nome do seu irmão brilhando na tela logo foi atender.
― aconteceu algo? ― perguntou yibo já em alerta.
Como hoje iria chegar um novo carregamento de armas e algumas outra mercadorias muitos inimigos poderiam tentar roubar ou até mesmo o Interferir nos carregamentos para ó atraí. então yibo sempre está em alerta as ligações de seu irmão.
― Temos um problema. ― disse Liu.
Yibo deu um suspiro pesado e prosseguiu.
― me conte tudo exatamente. ― pediu yibo.
― Bem, quando estávamos na rota 6 eu percebi que tinha tinha dois carros e duas motos atrás do caminhão, e eu na hora suspeitei. mudei algumas vezes a rota para ter certeza que eles estavam no seguindo. Mas eles continuaram atrás de nós, até que eu conseguir ver a tatuagem da gangue Wen. ― explicou Liu. Yibo já estava de cabeça quente só de ouvir o nome' wen '.
― Então quando eles perceberam que tentamos tirar eles da nossa vista eles começaram a atirar, bem e nós atiramos também yibo. ― continuou Liu.
yibo já estava extremamente estressado, a gangue Wen está no seu pé a muito tempo, e isso já estava irritante. na cabeça do líder wen era ele que estava tirando seu domínio. Por isso que eles não deixam mais yibo em paz.
― Eu estou a caminho, hoje cabeças vão rolar. ― disse yibo pegando uma calibre e uma metralhadora e seu colete. seus homens já estavam prontos, apenas esperando o comando do seu chefe.
― Hoje, vocês irão até a gangue Wen e irão matar a todos, não poupem ninguém. E eu quero Wen chao e sua mulherzinha vivos aqui entendidos? ― disse ele extremamente sério.
― Sim senhor!! ― disseram uníssono os capangas.
― Vamos. ― e assim eles foram.
➵➶➴➵➶➴➵➶WX➴➵➶➴➵➶➴➵
Já nosso querido moreno estava na sua faculdade quando ele foi chamado para a direção.
Xiao não entendia nada, ele sempre foi um bom aluno e nunca se meteu em brigas, então por que ele foi chamado?
Xiao caminhava em direção a sala do diretor pensando várias coisas. Quando ele chegou na direção ele bateu levemente três vezes.
Toc, toc, toc.
― entre. ― Com a permissão dada, Xiao entrou.
O diretor o chamou para mais perto.
― Tem uma ligação do hospital para você. ― o diretor disse isso enquanto entregava o telefone a ele.
Xiao já se desesperou, como assim alguém quer falar consigo do hospital? Ele está muito preocupado agora.
― Alô? ― disse Xiao nervoso.
― alô, sr.xiao? ― perguntou a recepcionista.
― Sim ele mesmo, aconteceu algo? ― perguntou Xiao.
― senhor, não queremos que entre em desespero, fique calmo. Apenas liguei para avisar que seu marido sr.wang veio aqui ao hospital para tratar de um ferimento a bala. Então viemos informa ao senhor para que venha aqui e preencha a prancheta do sr.wang. ― disse a recepcionista do hospital calmamente.
Xiao apenas murmorou um " estou a caminho " e saiu da sala do direitor mais rápido possível. Sem nem dar explicações.
Pra sorte de Xiao ele tinha ido com sua moto hoje, então seria muito mais rápido de chegar até o hospital.
Subindo na moto e colocando o capacete, Xiao começou a ir ao hospital.
˚₊·͟͟͟͟͟͟͞͞͞͞͞͞➳❥ ꒰ ⌨ ✰ @WX ⁱˢ ᵗʸᵖⁱⁿᵍ··· ꒱ | ೃ࿔₊•
Yibo estava totalmente calmo por fora, mas por dentro ele estava uma Fera.
Eles conseguiram destruir a gangue wen, mas infelizmente wen chao escapou, apenas conseguiram o esposo dele.
Enquanto a enfermeira assanhada na opinião dele, termina de fazer o curativo no seu braço a mesma começou a querer passar suas mãos no peitoral dele.
O mesmo já lançou um olhar mortal em sua direção.
― Tire suas mãos de mim. ― disse irritado com o contato daquela mulher.
― Eu sei que você gosta. ― disse a mulher com uma voz sedutora, achando que isso estava funcionando com yibo.
Quando o mesmo segurou as mãos daquela abusada e apertou tão forte que deu pra ouvir os ossos dela se contorcendo.
― Eu já falei, tire suas mãos de mim. ― disse yibo ainda segurando a mão da mulher.
A mesma se libertou do aberto de yibo e saiu correndo.
Após esse desagradável ocorrido Xiao chega, com a respiração ofegante e seus cabelos grudados na testa ele correu em direção ao seu Amado.
― Yibo. ― disse Xiao preocupado Enquanto abraçava seu noivo.
― eu estava tão preocupado Yibo, esta gravemente ferido? ― perguntou o moreno. Verificando se havia algum ferimento a mais no corpo de yibo.
Yibo sorriu com a preocupação do seu noivo, mas não querendo mais preocupar o mesmo o acalmou dizendo que estáva bem.
Após Xiao se acalmar yibo contou tudo oque aconteceu, ele achou que seria bom compartilhar isso com Xiao. até porquê daqui a uns meses eles serão casados. E yibo não quer uma relação com segredos e mentiras.
Xiao já pensa o mesmo, e agora ele irá ajudar seu amado a pegar Wen chao, e dar uma boa lição ao mesmo.
Quando os noivos o pegarem ele irá clamar por misericórdia.
Ah se vai.
『••✎••』WX『••✎••』
Hey galera, perdão pela demora de postar o capítulo, recentemente estou com um bloqueio criativo.
Capítulo revisado ✔
Obrigada por ler!!!! (≡^∇^≡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster
RomanceXiao zhan, um jovem de 19 tendo uma vida aparentemente normal aos olhos das outras pessoas. Mas oquê ninguém sabia era que Xiao era filho de um dos maiores gângsters do mundo. Mas até aí a vida de Xiao estava tudo bem, até que um acontecimento mudo...