☯ 24 ☯ ( Fim )

908 103 22
                                    

A lua de mel do novo casal foi perfeita. a única coisa ruim foi a recepcionista assanhada que estava toda hora olhando descaradamente para yibo.

Oque deixou xiao com fogo nos olhos. Com muito sufoco, yibo acalmou xiao. Porquê era capaz de zhan enfiar uma bala na cabeça da mulher.

Mas tudo estava bem. A prima de xiao, mian, foi para um hospital psiquiátrico.

Ela foi diagnosticada com [¹] Transtorno Obsessivo-Compulsivo.

E a mãe dela tomou medidas drásticas sobre isso. E assim mian nunca mais incomodou nosso casal.

Se passaram dois anos deste então. e xiao estava querendo ter filhos, mas como ele era homem isso não era possível.

Mas yibo deu ideia da adoção, oque era algo que lindo que realizaria tanto o sonho deles tanto o sonho da criança que eles adotaria.

( Uma pausa rápida, a adoção é algo lindo que nunca deve ser vista como algo horrendo ou ató de pena. Muitas crianças infelizmente vivem prática de bullying por causa disso. Infelizmente temos pessoas assim no mundo. Mas vamos tentar ser melhores uns pros outros.

A adoção é algo lindo e maravilhoso. )

Yibo e xiao foram até o local da adoção. E lá encontrou muitas crianças de todas as idades possíveis.

De recém-nascidos a adolescentes.

Uma senhora muito simpática veio os atender.
Enquanto yibo conversava com a senhora, xiao foi explorar o local.

Até que ele viu uma pequena criança enterrado na areia. Parecendo até um rabanete.

― Olá pequeno rabanete! tudo bom? ― perguntou de aproximando do garotinho.

― Oii moxo! a-yuan esta bem xim! E voxe? ― xiao achou aquela criança a coisa mais fofa do mundo.

E definitivamente, ele quer Yuan como seu filho. Mesmo não conhecendo outras crianças ele já se apegou ao pequeno.

A conversar andava solta entre eles. Yuan também já havia gostado bastante de xiao.

Tanto que começaram a brincar juntos. Correndo pela areia um atrás do outro. As risadas contagiosas eram tão lindas que a senhora e yibo não tiveram coragem de atrapalhar eles.

Pareciam uma relação de pai e filho, e yibo viu que seu amado estava feliz com isso. E ele não tinha dúvidas que aquele garotinho, iria ser seu filho.

― Bem senhora, acho que já fizemos nossa escolha. ― a senhora compreendeu oque yibo quis dizer.

― Então senhor wang, me acompanhe por favor. ―

Depois de alguns meses, a-yuan definitivamente era filho deles.

➶➶➶➶➶ WX ➷➷➷➷➷

A nova família estava fazendo mais um dos piqueniques rotineiros pela semana.

Todos deitados pelo pano de algodão, apenas relaxando e curtindo a brisa.

― Yibo. ― yibo se virou para zhan.

― sim amor. ― disse pegando na mão dele e entrelaçado elas.

― Você imaginou sua vida assim? ― parando para pensar, não. Yibo nunca imaginou que sua vida estaria assim. Mas ele de sente grato por ter sua família.

― não, eu não imaginava minha vida assim, mas, fico grato que você esteja aqui. ― sorrisos amorosos foram trocados entre eles.

― E eu pai? ― yuan perguntou com um beicinho fofinho.

― Claro meu amor, você também meu pequeno rabanete. ― uma risada gostosa foi ouvida do pequeno yuan de 4 aninhos.

A família estava feliz, não precisavam se preocupar com gângsters ou primas malucas.

Eles precisam apenas ser felizes.

E até o último suspiro, eles foram felizes.

Nas próximas vidas, eles irião se reencontrar. Não importa se eles forem dragão, gângster, rei das trevas ou um Deus.

Eles sempre irão se reencontrar.

♥*♡∞:。.。 WX 。.。:∞♡*♥

[¹] Transtorno Obsessivo-Compulsivo É uma doença em que o indivíduo apresenta obsessões e compulsões, ou seja, sofre de ideias e/ou comportamentos que podem parecer absurdos, ou ridículos para a própria pessoa e para os outros e mesmo assim são incontroláveis, repetitivas e persistentes.

Calma que tem um cisco no meu olho.

Meu Deus, não acredito que Finalizei essa história. Essa foi literalmente a primeira história que escrevi, escrevi com erros, com falhas, com falta de criatividade.

Mas não me arrependo, muito obrigada por todos que acompanharam essa história com tanto amor e carinho, obrigada de verdade.

Beijos beijos, nos vemos nas Minhas próximas fics.

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora