☯ 16 ☯

693 88 1
                                    

⊱ • capítulo 16 •⊰

Após esse pequeno ocorrido a festa continuou normalmente, quando a festa terminou Xiao foi acompanhar yibo até o seu carro.

Eles caminharam em passos lentos, querendo aproveitar cada segundo da presença um do outro.

Xiao não queria que Yibo fosse embora, queria ficar com ele a todo momento. Queria abraçar, beijá-lo, queria estár nos braços dele. Mas infelizmente ele não poderia, bem por enquanto.

Ao chegarem ao carro de yibo começaram a se encarar, os dois estavam perdidos no olhar. Até que a distância entre eles estava aos poucos se diminuindo, até que seus rostos estavam juntos o suficiente para sentir a respiração um do outro, e finalmente o beijo ocorreu.

Um beijo repleto de amor e carinho, infelizmente tiveram que se afastar por causa da falta de ar.

Yibo continuou dando beijos em toda extensão do rosto de Xiao, enquanto o mesmo dava gargalhadas gostosas de se ouvir.

Ravi que estava passado nesse momento quando viu seu filho dando uma gargalhada tão gostosa ao lado do líder wolves ficou extremamente feliz e aliviando que seu filho está bem e está feliz.

Ravi então não querendo que eles o vejam se retirou silenciosamente.

•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌•WX•◌•◌•◌•◌•◌•◌•◌

Entre beijos e mordidas o casal estava se despedindo, até que Xiao teve uma idéia.

― Yibo. ― chamou o amado.

― Sim meu amor. ― respondeu Yibo.

― Você...Quer sair comigo na sexta? ― perguntou Xiao um pouco tímido.

Yibo deu uma pequena risada contida, seu amor era tão adorável! que tinha vontade de morde ele todinho, e isso não demoraria a acontecer.

― Claro meu amor, irei aonde você quiser. ― falou yibo, todo boiola por zhan.

Xiao estava tão feliz que simplismente pulou em yibo e tascou um beijo de tirar o fôlego.

― então, nós vemos sexta. ― disse Xiao ofegante por causa do beijo recente.

― Sim, nós vemos sexta amor. ― após alguns beijos e abraços yibo entrou no carro e deu a partida em direção a sua residência.

E Xiao voltou para sua mansão tão feliz que qualquer pessoa que olhasse pra ele diria que ele ganhou na loteria.

★∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰ WX∻∹⋰⋰ ☆∻∹⋰⋰★

Perdão pelos erros ortográficos.

Obrigada por ler!!!!! (≧∇≦)/

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora