☯ 23 ☯

631 82 1
                                    

A felicidade era tanta que parecia que não caberia no peito.

Agora xiao zhan se chamará Wang Xiao Zhan. E isso não poderia ser melhor.

Os comes e bebes depois da cerimônia foi agradável. Ambas as famílias estavam reunidas.

Amigos e parentes estavam desejando felicidades ao novo casal.

Que agora estavam no aeroporto esperando seu vôo.

A lua de mel deles iriam ser na Europa. Um lugar que ambos ainda não tinham visitado. E essa era uma ótima oportunidade para conhecer.

Sentados esperando seu vôo xiao chamou yibo.

― Yibo, estou com sono. ― disse sonolento.

Yibo realmente ó achou muito fofo naquele momento. seu esposo realmente era o mais fofo de todos.

― Vem cá. ― deu duas batidinhas na sua coxa, dando a entender que era para xiao sentar lá.

E assim xiao fez, sentou-se no colo de yibo e de aconchego lá. E assim cochilou com um cafuné nós seus fios macios e sedosos.

**✿❀ WX ❀✿**

Xiao infelizmente ou felizmente, foi acordado do seu cochilo. e eles finalmente entraram no avião.

A viajem foi tranquila, ambos dormiram. Já que estavam cansados. Mas yibo também estava guardando energia para algo divertido e ao mesmo tempo afrodisíaco para quando chegassem ao seu destino.

Chegando no hotel que estavam hospetado. ― que era lindo por sinal. ― eles foram recebidos pela recepcionista.

Ela era bem simpática, e atendeu eles com o maior carinho. E xiao já gostou dela, oque ele não gostou mesmo foi a cara da outra recepcionista.

Que ele preferiu ignorar, não iria se estressar no dia da sua lua de mel.

Assim que eles chegam ao quarto xiao avisa a yibo que iria tomar banho.

Yibo acenou com a cabeça e xiao entrou.

Oque xiao não esperava era que seu marido tinha outros planos naquele banheiro.

Enquanto tomava banho xiao foi surpreendido por duas mãos fortes agarrando sua cintura.

E algo grande e duro encostando nas suas nádegas.

― Xiao... Podemos? ― perguntou com uma cara de cachorro pidão.

Xiao também queria, então porquê recusar não é mesmo.

― Sim yibo, podemos. ― e assim a sessão de beijos e mordidas foram distribuído pelo pescoço de xiao, esse que não estava conseguido segurar seus gemidos.

Ele estava distraído quando um dedo travesso começou a circular seu ânus.

― Y-yibo. ― disse ofegante.

― Sim amor? ― fingindo de inocente ele perguntou.

― Não me provoque yibo! ― xiao já estava em seu limite, se ele continuasse iria ter seu organismo em questão de minutos.

― Ok baby. ― Quando yibo retirou seus dedos xiao soltou um murmúrio de desaprovação. Mas logo foi surpreendido por algo bem maior e grosso que os dedos do seu marido.

A única coisa que era ouvida naquele banheiro era os gemidos de ambos.

A água escorrendo pelos seus corpos não era capaz de apagar aquele calor deles.

E esse calor só apagou depois que o sol nasceu.

― Eu te amo, wang xiao zhan. ― disse olhando nós olhos de xiao.

― Eu te amo, wang yibo. ― e tomados pelo cansaço eles foram vencidos pelo sono.

༺ღ༒ WX ༒ღ༻

Olá galera, bem, esse é meu primeiro hot, não sei se ficou bom. Mas acho que não hein kkkk.

Mas enfim, estou pretendendo encerrar essa fic. Então em alguns capítulos a fic acabará.

Obrigada pela atenção!!!

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora