☯ 19 ☯

650 87 7
                                    

Quando Xiao estava saindo da faculdade, dois homens aparentemente fortes o barraram.

― me desculpe, mas você terá que vir com a gente. ― disse um dos homens. esse que tinha uma cicatriz na bochecha. e também tinha a tatuagem da gangue dos wen.

Xiao podia facilmente derrubar aqueles dois homens, ou até mesmo se tivesse mais pessoas ele conseguiria facilmente derrotar todos.

Mas, ele quer ver aonde é o esconderijo de chao. Então xiao fez aquele típico teatro da novela da Globo, deu alguns chutes e pontapés nos homens, nada demais. Por fim, deixou-se ser capturado.

E assim colocaram ele naquele carro e seguiram para o esconderijo de wen chao.

Ele havia levado uma pancada na cabeça, e o como previsto ele desmaiou.

Ao acordar, ele estava numa cela. O local não era muito limpo e tinha vários ossos, aparentemente humanos. Fora o cheiro horrível de mofo.

Xiao sentia que estava com sorte, já que os capangas idiotas de chao não tiveram a mínima vontade de ver se Xiao tinha armas afiadas ou não.

Ele sempre levava uma pequena adaga na sua cintura. Então será fácil matar algumas pessoas.

Após esperar um certo tempo, finalmente alguém apareceu. Entrou um dos homens e colocou uma tigela de água na frente de zhan.

Xiao apenas ó olhou com desgosto, e então começou o teatro de atriz da Globo.

― Eii, eu não consigo me mexer. Me dê água na boca, querido. ― disse ele fazendo manha para o homem a sua frente.
Xiao tinha plena consciência da sua beleza, e ele sabe muito bem como conseguir oque quer apenas com o poder da sedução.

O homem o olhou brevemente antes de acatar o pedido de xiao.

Tão bobinho, pensou ele. Quando o mesmo se aproximou de dele, xiao em um movimento rápido enfiou a pequena adaga no pescoço do guarda, e o mesmo teve a morte instantânea.

― Tsk, se não fosse tão bobo. ― disse xiao enquanto se levantava, caminhado em direção a saída. A mesma que estava destrancada.

― adiós, idiota. ― disse antes de sair daquela cela.

·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰➳·˚ ༘₊· ͟͟͞͞꒰

Por sorte, yibo havia colocado um rastreador no anel que deu a xiao. E com isso não demorou muito em encontrar a localização do mesmo.

Rapidamente yibo reuniu todos os seu capangas e foi atrás do seu amado.

Chegaram rapidamente lá no local bem deserto da cidade, quando entrou ele se surpreendeu com a situação.

Xiao estáva lá, mas ele estava lutando contra os gângsters alí. Isso não poderia ser mais surpreendente ainda.

Yibo então apenas avançou em todos ajudando seu amado.

Xiao o olhou com surpresa mas logo se recompõe.

― Yibo. ― diz ele ainda lutando contra os gângsters.

― Sim? ― perguntou yibo, sem perder o foco.

― A sala de wen chao, fica no andar de cima. ― disse ele. ― vai atrás dele, eu dou conta deles. ― yibo apenas o olhou e saiu correndo em direção a sala de chao.

Ele não queria deixar Xiao sozinho, mas era necessário. Ele irá matar chao rápido e voltará para Xiao.

Ao chegar no andar de cima, ele encontrou wen chao. Ele estava distraído olhando xiao sozinho lutando contra seus homens.

Quando menos ele espera yibo colocou sua calibre na cabeça dele.

― ora, ora, eu disse wen chao. eu iria te pegar. ― disse fazendo pressão na cabeça de chao.

― P-por favor y-yibo, tenha piedade. ― disse o miserável do wen chao.

Yibo solta apenas uma risada nasal. E então ele atira na cabeça de wen chao.

Ele levanta o corpo do mesmo e joga no andar de baixo, quando isso acontece os gângsters imediatamente pararam de lutar contra zhan.

― Seu chefe, está morto. ― disse yibo, com Tom de autoridade e poder.

Após isso todos tentaram correr, mas os homens de yibo não deixaram, e mataram todos.

Após toda essa adrenalina yibo e xiao finalmente terão paz.

Bem, por enquanto.

༻❀✿❀༺WX༻❀✿❀༺

Obrigada por ler gente sério mesmo, nunca imaginei que alguém iria querer ler essa história, então muito obrigada mesmo.

(♥´∀`)/

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora