⊱ • capítulo 20 •⊰
༈Após aquele acontecimento tudo estava tranquilo. E aproveitando esse momento de paz, yibo queria logo se casar com Xiao.
Então ele teve uma pequena conversa com Ravi, Ravi mesmo não indo muito com a cara de yibo ele aceitou o pedido de casamento dele.
Então daqui a três semanas, yibo e Xiao irão finalmente de casar.
Todos da família ficaram felizes, menos uma pessoa.
Mian mian.
▄︻デWX══━一
Com a nova notícia Xiao ficou tão animado que resolveu fazer uma " pequena " comemoração de noivado.
E óbvio que yibo não recusou nada, se era pra xiao ele faria de tudo. Até mesmo as coisas mais doidas.
E como dito e certo, agora mesmo estava tendo essa comemoração, o local estava muito lindo. Tudo decorado com tons pastéis. E todos os parentes e amigos de ambos estavam lá.
Óbvio que também não podia faltar a segurança do local, e pode ter certeza, tá mais protegido do que a casa do Presidente dos Estados Unidos.
― Meu irmão, sinto muito lhe dizer isso. mas, você é muito gado. ― disse liu, enquanto dava mais uma de suas risadas escandalosas.
― Haha, até parece que você não é assim com aquele pinscher que você chama de namorado. ― disse yibo se referindo a Jiang Cheng.
Yibo não sabe como, mas aconteceu. Seu irmão se apaixonou por um estressadinho. Que sinceramente, yibo não curte muito o comportamento dele, mas não desgosta do cunhado. Ele dá pra' engolir.
― Cheng é um amor de pessoa, não fale assim do meu chuchuzinho. ― disse liu.
― Quem é seu chuchuzinho? Eu já te falei que eu não gosto disso. ― disse dando um tapa na cabeça dele.
― Ai amor, pra que essa agressão. ― disse enquanto fazia cara de cachorro abandonado.
Cheng apenas revirou os olhos para o namorado.
Yibo vendo que o casal estava na sua própria bolha, não querendo ficar de vela foi atrás do seu bebê.
Quando yibo encontrou Xiao ficou confuso, pois Xiao estava de frente pra mian mian jogando xadrez.
Quando ele viu sua sogra resolveu perguntar.
― Sogra, por que Xiao está jogando xadrez uma hora dessas? ― perguntou.
― Oh querido, mian mian desafiou ele. ― disse ela meio desconfortável e envergonhada por causa de sua sobrinha.
Antes de yibo chegar tudo estava bem, todos conversando e se divertindo. Até mian mian chegar fazendo uma cena na frente de todos.
Dizendo que se Xiao perdesse pra ela no xadrez ela ficaria com yibo.
Xiao como adorá um desafio aceitou facilmente. Ninguém sabe, mas Xiao ganhou várias prémios e medalhas por ser considerado o melhor no xadrez.
Enquanto jogavam xiao resolveu interrogar o porquê sua prima estava fazendo isso. Mesmo que eles nunca tiveram um momento harmonioso, xiao não entende porquê ela quer tanto yibo. Sendo que sua prima tem vários pretendentes por aí. Um deles é um belo jovem dono de várias empresas.
― Mian Mian, seja sincera comigo. ― disse enquanto comia cinco peças de vez.
Mian Mian apenas o olhou surpresa, mas acenou com a cabeça.
― por que está fazendo isso? ― nesse momento mian mian esta tentando revirar o jogo, já que ela está perdendo feio.
― Porquexiao zhan? , porquê você sempre tem tudo oque quiser! Você sempre tem tudo do bom e domelhor, E eu nunca tenho nada! ― ela estava tão vermelha, que facilmente alguém podia confundir ela com um tomate.
Xiao apenas não se importou, ele nunca ligou pra isso. E não vai ser agora que ele irá ligar pra essa garota.
― Xeque-Mate. ― ele se levantava da cadeira e vai andando em direção a mian mian.
― Tente se meter novamente na minha vida priminha, que você vai conhecer onde é o inferno. E talvez, se você tiver sorte, eles terão Piedade, porquê eu não tenho. ―
E assim xiao saiu e foi atrás do seu amado. Que estava vendo tudo de boca aberta.
― Oi amor. ―
➶➶➶➶➶ WX ➷➷➷➷➷
Obrigada por ler!!!!
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster
RomanceXiao zhan, um jovem de 19 tendo uma vida aparentemente normal aos olhos das outras pessoas. Mas oquê ninguém sabia era que Xiao era filho de um dos maiores gângsters do mundo. Mas até aí a vida de Xiao estava tudo bem, até que um acontecimento mudo...