☯ 14 ☯

755 96 1
                                    

⊱ • capítulo 14 •⊰

Yibo conseguiu os ursos com sucesso, mas para ele a melhor coisa que ganhou foi um sorriso gigante e um beijo na bochecha.

Depois disso eles foram passear mais um pouco pelo local. e ainda comeram uma maçã do amor. ― uma coisa que nenhum dos dois tinham experimentado antes por incrível que pareça. ―

Yibo e xiao estavam no carro indo em direção a mansão do líder ranwer. mas Yibo não queria deixar seu noivo ir embora agora, ele descobriu várias coisas dele, e também seus gostos.

Ele queria mimar xiao até ele não poder mais, ou envergonhar ele e ver aquelas adoráveis bochechas coradinhas e fofinhas, que yibo queria morder.

Mas eles tinham ainda muito tempo para isso.
na volta deve um silêncio confortável para os dois, com apenas uma música passando pelo rádio.

Eles chegaram a residência de xiao bem rápido na visão de yibo. eles precisavam se despedir, mas nenhum dos dois sabiam como se pronuciar no momento.

Eles não queria se despedir agora, mesmo que as coisas tenham sido tão rápido, parece que eles se conhecem a anos e não podem mais se separar.

Yibo virou-se para xiao e segurou suas mãos.

― Docinho, eu não queria te deixar agora mas eu terei que lhe deixar, já que eu também tenho minhas responsabilidades e vocé também. Mas eu irei lhe ligar assim que eu puder, e me matenha informado. Daqui a uns dias irei entrar em contato com seu pai para resolvemos as coisas do casamento. ―

Yibo aproximou as mãos de xiao para perto do seu rosto e as beijou.

Xiao com o rostinho corado devolveu o gesto, mas o beijo foi na bochecha.

― Yibo, eu vou te manter informado e não se preocupe. Estarei te esperando para nosso próximo encontro. ― deu um sorriso doce.

Yibo colocou as suas mãos em cada lado do rosto de xiao e aproximou seus rostos e então.

O Beijou.

um beijo calmo e suave, Infelizmente Se afastaram pela falta de ar.

então xiao se lembrou que daqui a duas semanas iria ser seu aniversário, então tinha que convidar seu noivo não é.

― Yibo, daqui a duas semanas será meu aniversário, e você está convidado pra ser meu príncipe. ―

― Certo docinho, estarei lá. tchau docinho. ―

― Tchau Yibo. ―

Xiao sai do carro e entra na mansão, já Yibo foi para sua base com a cabeça nas nuvens.

Uma coisa que nenhum dos dois poderiam negar, Yibo já estava apaixonado deste o momento que colocou os olhos em xiao.

Já xiao, mesmo estando confuso ainda com tudo oque aconteceu, ele sente que esse casamento pode dar certo se ele começar a ser amoroso. Quem sabe também não conquistar aquele gângster.

mesmo não sabendo que o gângster já é totalmente apaixonado por si.

◈◈▣▣◈◈▣WX▣◈◈▣▣◈◈

Hey galera, espero que estejam gostando viu.

Obrigada por ler!!!!!(◍•ᴗ•◍)

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora