☯ 13 ☯

824 98 1
                                    

⊱ • capítulo 13 •⊰

Xiao então sugeriu que eles fossem comer num shopping, para Xiao era muito mais confortável lá do que em lugares com pessoas desagradáveis e gananciosas pelo dinheiro e coisas de alto nível.

Yibo concordou com Xiao, ele sempre gostou de ir no shopping mas o mesmo quase não tinha tempo para isso, então porque não ir com seu futuro esposo? Isso séria muito agradável para yibo.

mesmo que seu plano inicial tenha sido horrível graças aquela mulher ele está feliz que xiao ainda quis ir comer com ele.

eles chegaram ao shopping rápidamente, yibo então tomou a liberdade de pegar a mão de xiao, que este citado ficou vermelinho que na visão de yibo era a coisa mais bonita do mundo.

Xiao em momento algum não se incomodou em segurar a mão de yibo, achou muito confortável o calor que a mão que transmitia.

Xiao não imaginava que sua vida iria estar assim, mais cedo antes de sair com yibo estava aprensivo, achando que yudi não iria gostar dele ou simplesmente iria ser violento e rude com xiao, mas agora xiao não tem medo de yibo, ao contrário, agora ele tem é curiosidade sobre yibo, sobre a história dele e suas origens.

e ele também não está com mais medo do seu futuro casamento, mesmo que ele pode estar sendo preciptado, xiao sente que esse homem ao seu lado é quem vai passar o resto da vida.

✧ ▬▭▬ ▬▭▬ ✦✧✦ ▬▭▬ ▬▭▬ ✧✧

Xiao e yibo foram conversando sobre coisas paralelas e conhecendo seus gostos o trajeto inteiro até chegar na praça de alimentação.

quando chegam lá logo várias pessoas se viram para olhar para xiao e yibo, o motivo? Simplesmente eles são tão bonitos que é impossível eles não chamarem atenção.

Yibo escolheu um restaurante que serve comida italiana, mesmo que fosse num shopping ele ainda queria algo elegante para ir em seu primeiro encontro com seu esposo, Sim ele já considera xiao seu esposo mesmo sem ter se casado ainda.

Eles se sentam e pedem a comida. Xiao mesmo já sabendo algumas coisas de yibo ainda tinha curiosidade sobre a vida dele, por exemplo, como ele consegue lidar com uma gangue tão grande mesmo sendo tão novo?

Mas ele iria deixar essas perguntas para depois, pois agora ele está curioso sobre outro assunto.

― Yibo ― ele respondeu com um " hm "

― Que dia será o casamento? ―

Yibo o olhou parecendo pensativo, mas logo colocou um sorriso e respondeu.

― o mais rápido possível querido xiao. ― Yibo dá uma piscadela tão charmosa que xiao ficou extremamente vermelho.

― C-certo. ―

eles terminaram de comer em um silêncio confortável. Depois disso Yibo resolveu ir em uma atraçãozinha que estava tendo no shopping naquele dia, e a atração era perfeito para a ocasião.
Já que a mesma era para namorados ou casados, então Yibo puxou xiao para ver a atração.

Xiao no momento que entrou no lugar da atração, seus olhos quase automaticamente pararam em um urso gigante preto com um laço vermelho e outro branco com um laço azul.

Yibo percebendo isso resolveu ganhar eles para seu amado.

― xiao querido, você os quer? ―

Xiao o olhou com um brilho no olhar e respondeu com empolgação.

― Sim sim eu quero!! yibo por favor?! ―

Yibo solta uma pequena risada, se xiao pedisse a ele qualquer coisa com a aquela cara fofa, ele daria até o mundo.

― Ok querido, irei conseguir para você. ―

◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆

É isso por hoje galera.

Obrigada por ler!!!!!˙˚ʚ('◡')ɞ˚˙

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora