☯ 07 ☯

891 108 5
                                    

Gente, agora eu eu estava revisando a fic eu vi que eu não postei o capítulo 07. Perdão por isso. Mas aqui está.

• capítulo 07 •⊰


Yibo já estava esperando o líder ranwer no galpão. ele não sabe o porquê ele está ansioso. ele estava andando de um lado pro outro, mas seus movimentos foram interrompidos pela porta do galpão sendo aberta.

Seus homens já ficaram em alerta com o líder ranwer caso eles tentarem algo. Mas a atenção de yibo foi totalmento ao baixinho que está acompanhando o lider ranwer.

ele era muito bonito, parecia que tinha 1,69
pele branquinha sem manchas, olhos castanhos claros e rosto angelical, e aquela pintinha debaixo dos lábios, Jesus o homem era lindo!

Nisso yibo já tinha certeza com quem casaria.

eles logo iniciaram uma conversa, mas yibo decidiu logo jogar a proposta de casamento.

― Eu tenho uma proposta pra você lider? ―

― Ravi ―

― Certo líder ravi, eu te dou uma proposta de casamento. ―

Yibo viu os olhos do líder ranwer e de seu filho se arregalarem, ele queria rir mas se segurou.

Depois de alguns minutos o líder ranwer se pronucia.

― Líder wolves, como sabe, eu apenas tenho um único filho no caso meu querido xiao, não tenho uma filha para se casar com o senhor. ―

Yibo então se aproximar do rosto do garoto e ohhh ele tinha um cheiro maravilhoso, e o rosto mais bonito se perto.

― Eu não me importo, quero esse casamento custe oque custar ravi.―

⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶WX⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷

Capítulo revisado ✔



Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora