☯ 15 ☯

739 89 1
                                    

⊱ • capítulo 14 •⊰

Duas semanas haviam se passado e chegou o aniversário do seu amado, e Yibo não poderia estar mais feliz. Irá ver seu noivo depois de dias. Mas havia um porém, ele não sabia oque dar de presente para ele.

Yibo resolveu pedir ajuda ao líder ranwer, já que é o pai de xiao certamente ele sabe muito mais do que xiao irá gostar.

o líder ranwer sugeriu para comprar um colar e uma aliança.

Ravi, o pai de xiao, deu um jeito de conseguir a numeração do dedo de xiao. ― mesmo não indo ainda muito com a cara de Yibo. ― ele resolveu ajudar.

Yibo escolheu um colar preto com diamantes azuis, e os aneis ele escolheu as cores preto e branco com diamantes dourados.

E yibo tem certeza que xiao irá amar.

❁ ≖✿❁ ≖✿❁ ≖≖WX ≖≖ ❁❁ ≖✿❁ ≖

Ele estava agora em frente ao portão da mansão ranwer, para entrar precisa de um convite, Mas o problema é que yibo esqueceu seu convite, e agora ele não pode entrar.
Mas ele vai entrar de um jeito ou de outro, senão ele não se chama yibo.

― Por favor, me deixem entrar. ― Yibo pediu, reunindo toda a paciência do mundo para não meter a bala na cara dos seguranças.

― Me desculpe senhor, sem convite, sem entrada. ― o segurança falou.

― então chame pra mim o líder ranwer ou o Aniversariante xiao. ― Os seguranças ignoraram as súplicas de Yibo e continuarão fazendo seu trabalho.

Yibo não querendo meter bala na cabeça de ninguém na festa de aniversário do seu noivo, resolveu ligar para xiao. Felizmente, xiao atendeu a ligação quase que imediato.

― xiao, meu amor, como você está? ― Yibo perguntou, todo carinhoso.

― Yibo, eu estou bem. Mas porque ligou? Não vai vir mais? ― xiao perguntou tristonho.

― não é isso meu bem, eu estou Aqui no portão, mas eu esqueci o convite que você me enviou. É agora não posso entrar. ― yibo disse isso olhando diretamente para os seguranças, esses que estavam ouvindo a conversa.

― OQUÊ!! ― xiao deu um grito tão alto que Yibo achou que iria ficar surdo. Até os seguranças se assustaram.

― Calma meu bem, só você ou seu pai vier me buscar. ―

― certo, já chego ai. ― xiao disse.

― certo amor, beijos. ― falou yibo.

Xiao desligou a ligação.

Não demorou nem cinco minutos xiao apareceu lá em frente ao portão da mansão ranwer.

Quando os seguranças ó avistou, se curvaram em respeito ao seu jovem mestre.

Xiao andou em direção a yibo ó abraçando e fitou os seguranças.

― Escutem bem, esse homem que vocês estão vendo, Ele pode entrar qualquer hora que quiser, pois ele é meu noivo. Não quero saber que vocês o tratou mal, estão entendidos ―

― Sim, senhor. ― os seguranças disseram em uníssono.

Yibo e xiao se retiraram, mas não antes de Yibo dar um sorriso debochando e sarcástico
Para os seguranças.

Eles Engatilharam uma conversar sobre coisas aleatórias até chegar no salão de festas. chegando lá em meio de risadas e sorrisos bobos. Yibo ficou maravilhado com a decoração, a decoração estava nas cores preto, amarelo e branco.

Muitos convidados já estavam lá, dançando ou bebendo um drink no bar que o senhor ranwer Providenciou.

Xiao encaminhou yibo para sentar numa mesa, aparentemente essa mesa é exclusiva pra família e amigos próximos.

Quando yibo sentou já tinha bastante pessoas na mesa, tias, tios, primos e primas, e amigos de xiao óbvio.

Tinha tanta pessoas para comprimentar que xiao acabou ficando sem muito tempo pra yibo. Que o mesmo acabou se chateando um pouco mas tentou não demostrar. Ele entendia o lado de xiao. Mas não poderia deixar de se sentir sozinho.

Depois de comprimentar a maioria das pessoas xiao finalmente conseguiu ir de encontro a yibo.

Ao aproxima-se de yibo xiao pegou a mão dele e começou a fazer um carinho.

― Yibo? ― xiao chamou, mas o mesmo apenas virou o rosto.

Com um suspiro xiao falou. ― Yibo, me desculpe. Não queria te deixar muito tempo sozinho, é só que tinha muitas pessoas para comprimentar, você me perdoa? ― Xiao perguntou com uma cara de culpado.

Yibo do jeito que é todo derretido por xiao perdoo ele. E finalmente eles estiveram um momento de paz. Bem era isso oque pensavam.

Infelizmente aquela bolha de amor que eles criaram foi interrompida por mian. mian era prima de Xiao, a mesma era muito invejosa e sempre tentou imitar Xiao.

― Olá, querido primo. Não irá me apresentar esse lindo ao seu lado? ― mian toda oferecida falou.

Xiao só faltava pular no Pescoço de mian.

Respirando fundo Xiao respondeu a mulher.

― mian, esse é meu noivo yibo, yibo essa é mian minha prima. ― Xiao apresentou os dois.

Mian fez uma pequena cara de desgosto quando ouviu a palavra noivo, mas ela não deixou abalar, ela iria pensar uma forma de fazer yibo se apaixonar por ela. Bem era oque ela pensava.

Já yibo, ele já imaginava que essa garota iria dar problemas a eles.

Oh se vai.

**✿❀ WX ❀✿**

Capítulo revisado ✔

Obrigada por ler!!!!!! (。>‿‿<。 )

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora