☯ 12 ☯

870 97 21
                                    

⊱ • capítulo 12 •⊰

Xiao e Yibo entraram no restaurante de mãos dadas chamando atenção. já que suas roupas eram um tanto "simples" para as pessoas daquele restaurante, pelo simples motivo de muitas pessoas irem aquele restaurante para reuniões ou pequenas comemorações chiques com muitas roupas caras e chamativas.

― Olá, boa tarde. fizemos uma reserva aqui a senhorita poderia verificar por favor. ― yibo lhe estendeu o papel que estava escrito sua reserva.

A recepcionista olhou com um certo deboche e rudes para Xiao e yibo, mas se manteu cortês, ela não está ciente que está de frente com dois gângsters de duas gangues mais temidas da China.

― Olá, e sim mas antes de tudo gostaria perguntar, vocês tem certeza que fizeram a reserva aqui? Caso não por favor se retire para não atrapalhar nossos clientes. ― Ela deu um sorriso tão falso que qualquer pessoa perceberia, e claro isso não passou despercebido pelo futuro casal.

Yibo colocou uma carranca na cara e falou tão ameaçadoramente que a garoto provavelmente congelou com isso.

― Se eu fosse você tomaria cuidado com suas palavras moça, sabe o porquê? Porquê eu sou um homem que ninguém teria coragem de enfrentar, pois para você ficar sabendo, ninguém deseja me conhecer ou irritar, pelo simples motivo de matar sem piedade. e para você ficar sabendo, o dinheiro que eu tenho não chega aos pés deste restaurante.
acho que ela merece uma lição não querido? ―

chamou a atenção de Xiao, que o mesmo só
estava observando a mulher.

Xiao o olhou, e então querendo brincar um pouco com a conciencia da garota que está ali resolve entrar nesse jogo de yibo.

― Acho uma boa ideia amor, mas eu estou com fome então tenho uma sujestão. ―

― Fale querido sou todo ouvidos ― Yibo direcionou um sorriso.

Enquanto isso os fucionarios e as pessoas no local pararam para ver oquê iria acontecer.

― amor oque acha de ela se ajoelhar e pedir perdão beijando nossos pés? ― Xiao sorriu maldoso.

Yibo direcionou um lindo sorriso a xiao então se voltou a mulher.

― não ouviu meu esposo? Ajoelhe e beije meus pés e o dele. ―

A mulher antes estava pálida passou para um vermelho ardende e se revoltou completamente. ela pensava quem era aquelas pessoas para ameaçar ela e a humilhar desse jeito.

Então ela pegou uma faca que estava em um prato que o garçom acabou de passar com o mesmo, e ela se lançou em direção a xiao pensando que iria acerta aquela pessoa que a humilhou.

Quando yibo fez um movimentou rápido, segurando os braços da mulher e predendo a mesma, então xiao foi se aproximando do ouvido da mulhere susurrou as seguintes palavras.

― Oh parabéns você irritou meu noivo, tenho pena de você pois a partir desse exato momento pode esquecer que tem uma vida, pois hoje mesmo essa vida miserável que você tem, vai ter um fim trágico. ―

Xiao se afastou e olhou para mulher que estava em pratos, parecendo que iria desmaiar a qualquer momento.

O gerente do lugar chegou na hora e reconheceu yibo e xiao, mesmo não sabendo oquê exatamente aconteceu já estava temendo pela vida, então não querendo a fúria dos dois gânguister a sua frente foi logo se pondo de joelhos pendindo perdão.

Xiao estava com pena do gerente que nem tinha culpa então logo o consolou e falou que estava tudo bem, só que o gerente iria ter que contratar outra recepcionista.

Yibo se virou para olhar para Xiao então quis ter a certeza que xiao ainda queria jantar lá ou ir a outro lugar.

― então querido, você ainda quer comer aqui ou em outro lugar? ―

Xiao olhou em volta do estabelicimento, e ele concluiu que não iria ter um jantar confortavel com o líder wolves aqui, já que eles chamaram muita atenção, mas fazer oque, foi a mulher que começou.

― acho melhor irmos a outro lugar yibo. ― disse ainda observando o local.

Então yibo assentiu com a cabeça e pegou seu celular para fazer uma ligação a seu irmão.

― Ei liu, sabe aquele restaurante que eu falei que iria hoje? ―

― Sim irmão, oque tem? ―

― Quero que venha aqui para buscar uma escória, e leve ela para minha salinha e se divirta lá, pode fazer isso por mim? ―

Liu com um sorriso divertido do outro lado da tela aceitou, estava mesmo precisando de uma diversão.

· · ─────── ·WX· ─────── · ·

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora