⊱ • capítulo 21 •⊰
༈― Oi amor! ― disse ele com um sorriso radiante.
Yibo ainda meio atordoado pegou pela mão dele.
― Uau xiao! não sabia que você jogava xadrez tão bem. ― disse ele entusiasmado.
― Ah querido, isso não é nada demais. ― disse enquanto andava propositalmente na frente de yibo. Dando uma visão privilegiada da suas belas nádegas.
Yibo estava se controlando para não dar um aperto naquela bunda perfeita, mas como ele é um homem de controle não irá fazer isso.
Após aquela derrota vergonhosa de mian mian a mãe da mesma arrastou ela até uma parte isolada da festa.
― Você é maluca mian mian? Procurando briga com seu primo! Na festa de noivado dele ainda por cima! qual o seu problema? ― disse a mãe de mian mian extremamente irritada com as ações da filha.
― O problema mamãe? o problema é que xiao sempre tem tudo do bom e do melhor, e eu nunca tenho nada! ― disse ela com os olhos cheios de raiva.
― E eu irei fazer de tudo par ― ela parou de falar quando sentiu um tapa forte em seu rosto.
― Você! Como ousa falar assim do seu primo?! não quero ver mais seu rosto por hoje. Saia da minha frente, a partir de hoje você não irá mais viver comigo, você vai ficar na casa de sua avó até aprender a não se invejosa e arrogante. ― disse a mãe de mian mian virando as costas e saiu, deixando mian lá.
― Isso não ficará assim xiao zhan, apenas espere oque eu irei fazer. ―
Depois disso mian mian não voltou mais a festa, e xiao, estava pouco se importando pra ela. Ele queria mesmo era humilhar aquela mulher invejosa, só não fez isso por respeito a sua tia.
Mas ele resolveu esquecer ela e foca no que importa, no caso seu casamento.
‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙
Capítulo revisado ✔
Espero que estejam gostando da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster
RomanceXiao zhan, um jovem de 19 tendo uma vida aparentemente normal aos olhos das outras pessoas. Mas oquê ninguém sabia era que Xiao era filho de um dos maiores gângsters do mundo. Mas até aí a vida de Xiao estava tudo bem, até que um acontecimento mudo...