☯ 10 ☯

931 117 6
                                    

⊱ • capítulo 10 •⊰

Xiao está parado, analisando porquê seu "noivo" está ligando para seu pai?

Xiao já estava uns bons minutos parado ali, mas foi despertado com a voz grossa e rouca do outro lado da tela.

― Alô? ainda está ai? ― como yibo não ouviu mais nada achou melhor ter certeza se não foi deixado no vácuo.

Xiao então acorda do seu desvaneios e responde rápidamente o líder da wolves.

― E-eu estou aqui!! ― arfirmou sua presença.

― Oh que bom, bem se eu não me engano o nome do meu noivo é Xiao Zhan certo? ―

― S-sim. ― Xiao gaguejou Devido a vergonha e nervosismo

― está nervoso xiao? ―

Xiao se arrepiou com o tom de voz do homem do outro lado da tela.

― Sim, sinto muito. ― se desculpou.

― não sinta xiao, bem eu iria falar com seu pai. mas acho que com você é melhor mesmo.

― Oque o senhor gostaria de falar? ― xiao questionou.

― Oh nada de mais querido, quero apenas saber se podemos nos conhecer melhor. sabe, eu quero conhecer os gostos do meu noivo. ―

Xiao ficou com o rosto envergonhado com a palavra " querido" que o líder usou.

― C-claro, que dia o senhor gostaria de se encontra? ―

― por favor não me chame de senhor me chame de Yibo, ou se preferir.....marido. ― Yibo falou, dando um sorriso safado.

Xiao deu uma pequena risada, ele não pensou que seu futuro marido falaria seu nome. E nem pensou muito menos que ele seria tão descarado assim.

― certo, Yibo. ―

A ligação ficou muda por alguns segundos e xiao ficou preocupado.

― Yibo? Senhor? Está ai? ―

― O-oh estou aqui xiao, bem que tal esse final de semana? ―

― Por mim está tudo bem yibo. ―

― certo, avise ao seu pai por mim. ―

― vou sim, obrigada pelo convite ― enquanto falava xiao andava pelo escritório de seu pai.

― não precisa agradecer querido, bem eu já vou indo amor até mais. ―

Yibo desligou a ligação deixando um xiao totalmente envergonhado.

ᨏᨐᨓ WX ᨓᨐᨏ

Capítulo revisado ✔

Meu Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora