⊱ • capítulo 22 •⊰
༈Um mês havia se passado, e finalmente o grande dia chegou.
Yibo e Xiao ficaram separados nesse meio tempo.
Pois isso era uma tradição de família, então eles não tinham escolha a não ser obedecer.
Yibo já tinha deixado tudo preparado, seu irmão irá ficar no comando enquanto estivesse fora, Então ele não precisará se preocupar com os assuntos da gangue.
A decoração, os convidados, o lugar, o bolo e entre outros, foram tudo preparados pelos pais de xiao.
O casal de noivo foram designados a medir suas medidas, também tiveram um tratamento de beleza.
A saudade era tanta, que yibo estava mais do que ansioso para chegar a hora do casamento.
Ele queria tanto que esse momento chegasse, mas ele teria paciência. Afinal falta apenas algumas horas pro casamento, então nada que um pouco de espera não resolveu-se.
Aos poucos os convidados iam chegando, obviamente todos ficaram impressionados com a decoração do local. O senhor e a senhora Xiao tinham bom gosto para decorações. Não era a em vão a fama deles.
Quando todos os convidados tinham se sentado, yibo entrou.
E esse estava deslumbrante! com uma beleza surreal. Tanto que algumas mulheres sentiram até inveja do nosso Xiao.
Yibo estava nervoso, queria logo que seu amado chegasse. Mas ele nunca chegava.
Queria ir atrás do mesmo, mas ele desistiu dessa ideia quando o som da macha núpcial tocou.
Xiao, mais lindo que Afrodite, caminhava ao lado de seu pai. Que estava levando o mesmo até o altar.
Chegando no altar ravi entregou Xiao a yibo, mas não antes de deixar umas pequenas ameaças, nada demais.
― Se você machucar meu filho, eu irei fazer você conhecer o inferno, filhote de urubu. ― disse ravi a yibo.
Com o apelido que seu pai deu a yibo ele quis rí, mas se controlou.
― Pai! Não ameaçe meu noivo. ― ravi deu apenas um sorriso amarelo a seu filho e um olhar ameaçador a yibo.
Esse que estava se divertindo, mas agora ele quer de casar com seu amor.
E assim o padre chegou.
O padre faz uma saudação inicial, pronunciando a data e o motivo da reunião de todos ali. Ele também anuncia os nomes do casal. Em seguida, o celebrante promove a acolhida do casal e dá início ao ritual do casamento.
― Você, Xiao zhan, Promete estar com wang yibo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe? ― pergunta o padre, fazendo seu discurso.
― Eu aceito. ― disse Xiao com os olhos cheio de lágrimas, essas que foram enxugadas por yibo.
― E você Wang yibo, Promete estar com Xiao zhan na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de sua vida, até que a morte os separe? ― perguntou o padre novamente.
― Eu aceito. ― disse yibo igualmente emocionado. Mas não choraria na frente de todos ali obviamente.
― Tem alguém que é contra a esse casamento? Fale agora ou cale-se para sempre. ― e o local todo ficou em silêncio.
― então pelo poder investido em mim, eu os declaro marido e esposo. Pode beijar o noivo! ― e com todo prazer yibo deu um beijo de tirar o fôlego.
E todos começaram a jogar arroz no casal. Desejando felicidade para o novo casal do ano.
E finalmente, eles irão ter seu final feliz.
-=₪۩۞۩₪= WX =₪۩۞۩₪=-
Olá pessoal, espero que estejam
gostando.Capítulo revisado ✔
Já estou pensando em encerrar essa fic.Então teremos alguns capítulos ainda, não posso dizer quantos, mas não passará dos 30.
Muito obrigada por ler!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster
RomanceXiao zhan, um jovem de 19 tendo uma vida aparentemente normal aos olhos das outras pessoas. Mas oquê ninguém sabia era que Xiao era filho de um dos maiores gângsters do mundo. Mas até aí a vida de Xiao estava tudo bem, até que um acontecimento mudo...