⊱ • capítulo 05 •⊰
༈Xiao e seu pai chegam no galpão onde se encontraria com o gângster.
Infelizmente xiao não sabia da aparência desse homem nem mesmo sabe seu nome. então xiao está realmente curioso sobre esse cara.
Eles saem do carro e vão em direção a porta do galpão, eis que quando eles chegaram lá, eles viram muitos homens bem armados em alerta caso Houvesse algo fora do comum.
eles entraram no galpão, quando eles descem as escadas eles dão de cara com um homem muito bonito por sinal.
Ele era muito alto parecia que tinha 1,85 de altura, cabelos castanhos, olhos dourados e rosto sério, O homem era lindo de morrer.
o homem assim que os viu logo foi comprimentando.
― Olá, sou o líder da gangue wolves, acho que você. ― apontou para seu pai. ― deve ser o líder da gangue ranwer certo? ―
o pai de xiao então acena e comprimenta.
― sim sou eu, esse ao meu lado é meu filho xiao. ―
Xiao então apenas da um sorriso tímido e comprimenta. ― Olá.
o líder wolves devolve o sorriso.
― então, vamos para oque interessa certo? ―
Xiao engole em seco e olha pra seu pai, eles então se sentam na pequena mesa que tem no galpão.
o pai de Xiao então começa a se pronuciar.
― Então líder wolves, eu gostaria primeiramente te pedir minhas sinceras desculpas por esse acidente ter acontecido na sua gangue, espero que possamos ter um tratado de paz hoje. ― O líder wolves ouve oque o homem a sua frente fala, e então ele começa a andar de um lado por outro.
O líder então fala.
― Eu tenho uma proposta pra você líder? ― perguntou querendo saber o nome do ranwer
― Ravi. ― respondeu Ravi
― Certo, líder ravi. eu lhe dou uma proposta de casamento.
Ravi Arregalou os olhos, parecendo que os seus olhos iriam sair fora.
Xiao engasgou com a fala do líder wolves, tipo como? proposta de casamento? Xiao era filho único, Ele não tinha irmãs para casamento.
Depois de uns minutos indigerindo a fala do líder wolves o pai de xiao fala.
― Líder wolves, como sabe eu apenas tenho um único filho no caso meu querido xiao, não tenho uma filha para se casar com o senhor. ―
O líder wolves então se aproxima bem próximo do rosto de xiao, abre um sorriso e então fala.
― Eu não me importo quero esse casamento, Eu quero custe oque custar ravi. ―
༺ღ༒ WX ༒ღ༻
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Gângster
RomanceXiao zhan, um jovem de 19 tendo uma vida aparentemente normal aos olhos das outras pessoas. Mas oquê ninguém sabia era que Xiao era filho de um dos maiores gângsters do mundo. Mas até aí a vida de Xiao estava tudo bem, até que um acontecimento mudo...