IX - Ciúmes e dança

670 75 6
                                    

Os quatro amigos entraram juntos na faculdade, mas logo Yoongi seguiu um caminho, Taehyung outro, e ficaram apenas Jimin e Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os quatro amigos entraram juntos na faculdade, mas logo Yoongi seguiu um caminho, Taehyung outro, e ficaram apenas Jimin e Hoseok. Até o momento, os dois não haviam passado muito tempo juntos, então ainda não sabiam como agir um com o outro.

– Onde é a sua primeira aula? - Questionou Hobi.

– Na verdade, a minha aula foi cancelada, eu vim apenas para garantir que aquela louca não estaria lá na frente esperando pelo Tae. Acho que vou só ir para a biblioteca e estudar um pouco. – Jimin respondeu tentando parecer animado.

– Eu tô indo ensaiar um pouco, se quiser me acompanhar por alguns minutos, é sempre bom ter alguém para dar feedbacks. E pra ser sincero, parece que você também tá precisando relaxar um pouco, e não estudar mais. – Disse Hoseok.

– Sabe, eu não sou nenhum profissional nem nada assim. – Falou Jimin. – Mas eu aceito o convite, tô realmente precisando desestressar um pouco.

Os dois caminharam lado a lado até a sala que Hoseok utilizava para ensaiar, o mais velho então trocou suas roupas por algo um pouco mais simples e se preparou para iniciar sua rotina. Jimin tinha os olhos completamente vidrados, a forma como o mais velho dançava era simplesmente incrível. Jung fazia todos os passos parecerem tão fáceis, e seu corpo parecia se mover perfeitamente em sincronia com a música. Trinta minutos depois, Hoseok fez uma pausa para beber um pouco de água, e ele podia ver nos olhos de Jimin, o quanto o mais novo também queria poder aproveitar a música e dançar, mas ele se reprimia e se recusava a se levantar de seu assento.

– Sabe Jimin, ficar fingindo sorrisos e tentando se esconder nunca é bom, vai chegar um momento em que você vai explodir, e acabar machucando quem não tem nada a ver com isso. Eu também achava que manter uma expressão feliz, em qualquer circunstância, faria as coisas melhores para todo mundo, mas não faz, pra ninguém. – Hobi falou, enquanto bebia um pouco de água.

Jimin encarou o mais velho com um olhar surpreso e nervoso, e pensou em algumas coisas para responder Hoseok, mas no final, nada saiu, Jung estava certo, e Park sabia disso.

– E se você quiser se levantar e dançar comigo um pouco, eu aceito a companhia. – Continuou, percebendo que Jimin não iria lhe responder.

Park queria negar o convite, mas seu corpo se moveu sozinho, ele sentia tanta saudade de dançar.

Hoseok trocou a música, para algo um pouco mais rápido e dançante, e Jimin dançou, como se fosse a última vez que ele dançaria, Hobi o acompanhou, sendo contaminado pelos sentimentos obscuros que emanava do corpo do mais novo, em uma dança bela, porém dolorosa. Jimin podia sentir cada nota ressoando em seu anterior, e entre aquelas quatro paredes do estúdio de dança, era como se o tempo tivesse parado, e nada mais fosse capaz de incomodá-lo. Todas suas dúvidas, seus medos, seus receios, tudo abandonou seu corpo aos poucos, sendo expresso por seus movimentos, não tão precisos quanto os dos mais velhos, mas quase tão cheios de sentimentos. Quando a música enfim teve fim, Jimin tinha lágrimas e suor escorrendo pelo seu corpo, e Hoseok parecia entendê-lo um pouco melhor.

Just Breathe | Jikook | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora