💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.
Depois de dois dias com a família de Min, Taehyung já se sentia parte de tudo aquilo, e apesar de ficar feliz com isso, ele também se sentia... enganado? Decepcionado? Ele não sabia dizer ao certo. Ele só nunca imaginou que pessoas assim existissem, e ele não entendia por que ele não tinha tido a sorte de ser filho de alguém assim. Claro, eles também não eram perfeitos, às vezes eles eram superprotetores demais, e tentavam se meter na vida do filho. Ainda assim, eles amavam Yoongi incondicionalmente,
No momento, Taehyung e Hoseok estavam sentados com Bo-ra. A mulher parecia ter um parafuso a menos, e depois que começava a falar, não conseguia parar. Ela fazia Hobi lembrar de sua irmãzinha, que faleceu sem nem conhecer o mundo direito. Ela era sempre muito animada, amava falar, sobre qualquer coisa, e se perdia em suas palavras. Assim como a madrasta de Yoongi.
– Quando ele virou adolescente, ficou um chato que só, ele não gostava mais que eu o buscasse na escola, e sempre me chamava de barulhenta e dizia que eu chamava atenção demais, ainda assim, quando estávamos longe o suficiente da escola, ele beijava minhas bochechas e dizia que me amava. – Contou Bo-ra, com um enorme sorriso no rosto, se lembrando da infância do enteado, e mostrando o álbum de fotos do menino.
– Sra. Ha. – Chamou Hoseok. – Como você e a Sra. Seo se conheceram? – Questionou, intrigado com a história confusa dos pais de Yoongi.
– Foi há muito tempo. – Respondeu a senhora, rindo baixinho. – Na verdade, eu conheci o Jun-seo antes de conhecer ela. Ele era meu colega na escola, e apesar de não sermos amigos íntimos, fazíamos parte de um mesmo círculo social, então foi quase que impossível não nos conhecermos. Um dia, eu o encontrei na rua. Ele estava com a melhor amiga dele, Sun-mi, e eu com meu melhor amigo, Tae-yang. Nós éramos o completo oposto deles dois. Sun-min era sempre muito quieta, uma perfeita dama, e a minha personalidade era a mesma de um filhote de cachorro, com muita energia e sempre alegre. Tae-yang também era bem extrovertido, e falante. Ele amava esportes e era o capitão do time de basquete da escola dele. Por outro lado, Jun-seo era bem fechado, não conversava com ninguém e tinha pavor a qualquer tipo de esporte. Não sei por que motivo, decidimos passar aquela tarde juntos, e depois disso, nunca mais conseguimos nos separar. No início, eu achava que tudo não passava de uma amizade forte, mas meus sentimentos por Sun-mi não paravam de crescer. Quando ela se casou, meu coração se partiu, mas eu jurei que a apoiaria, se isso a deixasse feliz, mas não deixou, Sun-mi e Jun-seo eram bons amigos, mas nada além disso, e o relacionamento forçado parecia estar drenando tudo de bom que havia entre eles. Logo depois que Yoongi nasceu, eles começaram a brigar. Eram brigas constantes e feias, das quais os dois sempre saiam feridos, até que um dia eles sentaram e colocaram todas as cartas na mesa. Sunnie se declarou para mim no dia seguinte, e Jun-seo foi correr atrás do Yang, que em algum momento decidiu ser melhor manter um pouco a distância. Depois disso as coisas se resolveram da forma mais estranha possível, e agora estamos aqui! – Ela disse sorrindo. – Muita loucura né? Mas foi o certo pra gente. – Ela contou, sorrindo ainda mais quando viu Sun-mi se aproximar, junto de Tae-yang e Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Breathe | Jikook | Taeyoonseok
FanfictionPark Jimin e Kim Taehyung tiveram uma infância difícil, mas sempre puderam contar um com o outro. Decididos a deixar o passado para trás, eles se mudam para Seoul, onde encontrar novas amizades, mais desafios, e possíveis amores.