💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.
(Atenção, o capítulo a seguir possui uma cena de sexo explícito entre homens, caso você não se sinta confortável, por favor, não leia. O início e o fim da cena são marcados por: ***)
Após uma cansativa manhã olhando apartamentos, Jungkook decidiu levar Jimin em um encontro. Jeon passou horas tentando encontrar o lugar perfeito para levar o namorado, mas nada parecia ser exatamente o que ele queria. Kook queria levar Park em um lugar onde eles pudessem estar longe dos olhos de todos, para que Jimin ficasse confortável em segurar a sua mão, mas ele também queria algo divertido, para que o mais velho não ficasse entediado. Depois de muito pensar, ele resolveu que o encontro seria dentro de casa mesmo. Jeon dispensou todos os empregados da casa, que nem eram tantos assim, só duas arrumadeiras que mantinham o lugar sempre impecável, e mandou Jimin ir comprar algumas coisas enquanto ele preparava o lugar.
Park chegou duas horas depois, e se impressionou com o que encontrou. A enorme sala dos Jeon's havia se transformado por completo. O ambiente estava escuro, iluminado somente por algumas luzes de Natal. A TV tinha sido substituída por um projetor e uma tela branca. O sofá-cama estava aberto e ocupado por dois cobertores fofinhos. A mesinha de centro estava arrumada para um jantar para dois à luz de velas, com direito a morangos cobertos por chocolate e música clássica de fundo. Kook logo apareceu, vindo da cozinha, com uma garrafa de vinho e duas taças grandes.
– Achei que você ainda fosse demorar mais um pouco. – Disse Jeon, se aproximando da mesa e colocando sobre ela as duas taças. – Eu separei alguns filmes pra gente assistir e arrumei a mesa, se você quiser tomar um banho, eu te espero aqui.
Jimin sorriu e subiu as escadas em direção ao quarto de hóspedes, onde ele estava ficando nos últimos dias, e tomou um banho demorado, querendo ficar bem cheiroso para seu encontro com Jungkook. Ele se vestiu de forma simples, com uma bermuda jeans e um moletom azul bebê, dois tamanhos acima do seu, que chegava até metade de suas bermudas. Para acompanhar ele colocou meias azul felpudas e suas pantufas de coelhinho branco.
Assim que chegou no pé da escada, Jimin pode ouvir o barulho vindo da cozinha, e se assustou, sem saber que diabos estava acontecendo ali. Ainda na porta da cozinha ele pode ver Jungkook coberto de farinha e molho de tomate, olhando confuso para o celular.
– Que raios aconteceu aqui? – Questionou Jimin, chamando a atenção de Jeon.
– Chim... – Reclamou o mais novo, olhando para Park e fazendo bico. – Eu não sei o que deu errado. – Falou, saindo da frente e dando visão a gororoba que havia criado. – Ficou completamente diferente do vídeo.
Jimin tentou muito, mas não conseguiu segurar a risada. Olhando para a mistureba sobre a bancada da cozinha, era possível perceber que a intenção de Jeon era fazer uma bela pizza, mas a massa estava muito grossa, havia molho para todos os cantos e o recheio de marshmallow com pepperoni não parecia fazer nenhum sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Breathe | Jikook | Taeyoonseok
FanfictionPark Jimin e Kim Taehyung tiveram uma infância difícil, mas sempre puderam contar um com o outro. Decididos a deixar o passado para trás, eles se mudam para Seoul, onde encontrar novas amizades, mais desafios, e possíveis amores.