💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS
( Mais uma vez, ALERTA de gatilho. O capítulo pode conter conteúdo sexual, consumo de álcool e linguagem inadequada)
Taehyung acordou cinco minutos antes do horário da aula. Pelo visto Jimin ainda tava chateado pelo negócio do pudim, já que aparentemente decidiu sair sem acordar o amigo, que agora definitivamente chegaria atrasado. Kim nem pode tomar banho, só vestiu a primeira coisa que viu pela frente e correu porta a fora. Era sexta-feira, então de qualquer forma, ele ainda estava de bom humor.
Quando ele enfim chegou na porta da sala, já estava mais de uma hora atrasado, e mesmo sabendo que podia entrar, não o fez. O ato chamaria atenção demais, e isso era o que mais lhe dava medo. Ao invés disso, se dirigiu ao prédio de artes e buscou pelos dois que ele sabia que estavam em algum lugar ali. Por sorte, ou por destino, ele encontrou os dois juntos, trabalhando em uma música.
Taehyung entrou na sala em silêncio, e observou admirado o trabalho dos dois. Yoongi repetia as linhas, inúmeras vezes, verificando a sonoridade e o impacto da letra, Hobi estava do lado, dando pitacos sempre que achava necessário, ele conseguia manter seu corpo quieto, e se movia sem nem mesmo perceber.
– Tae tae! – Gritou Hoseok, assim que percebeu que o amigo estava parado na porta com cara de bobo.
Min tentou disfarçar o sorriso que surgiu em seus lábios, mas foi difícil, a alegria que sentia em ter aquelas duas pessoas ao seu lado, era avassaladora. A muito tempo, ele não se sentia assim.
Os dois mais novos se abraçaram, sendo seguidos pelo olhar de Yoongi, que nem chegou a levantar da cadeira.
– Tae, o que você vai fazer hoje à noite? – Questionou Hobi, com um tom bem animado.
– Assistir TV? – Respondeu o menino, meio em dúvida. – Por que?
– Os pais do Jin foram viajar, e ele decidiu chamar um pessoal para ir lá. Eu e o Yoongi-hyung vamos.
– Não sei Hobi-hyung, eu não sou muito fã de festas.
– Se você não quiser ir, você não tem que ir. – Comentou Min.
– Mas,eu ia gostar da sua companhia lá. – Complementou Hoseok.
– Tudo bem, eu vou ver com o Jimin, e se ele quiser ir, eu vou junto. – Disse Tae, já tirando o celular do bolso e mandando mensagem para o amigo.
A resposta foi quase imediata, até porque Park amava festas. Ele podia dançar como queria, falar um bando de besteira, ser louco, e no final colocar toda a culpa na bebida e evitar o julgamento. O loiro também amava usar as festas como desculpa para usar suas roupas mais escandalosas e observar o olhar de estranhos se voltarem todos para ele. Era como se ele fosse a estrela de algum show, então, obviamente, a resposta foi 'VAMOS'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Breathe | Jikook | Taeyoonseok
Hayran KurguPark Jimin e Kim Taehyung tiveram uma infância difícil, mas sempre puderam contar um com o outro. Decididos a deixar o passado para trás, eles se mudam para Seoul, onde encontrar novas amizades, mais desafios, e possíveis amores.