💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS
(ALERTA, o capítulo pode conter, temática sexual, palavrões e autodepreciação)
Jimin acordou sentindo um grande peso sobre seu corpo, e quando abriu os olhos deu de cara com Taehyung e o pequeno Yeontan.
– Acorda bela adormecida! – Gritou Tae, chacoalhando o amigo.
– É sábado, me deixa dormir.
– Você disse que ia sair comigo hoje, você prometeu. – Respondeu Taehyung fazendo bico.
Em um movimento rápido, Jimin se cobriu com o cobertor e se escondeu do outro.
– Só mais cinco minutos. – Ele disse, sem conseguir enganar ninguém.
– Anda, levanta preguiçoso. – Taehyung falou, pulando em cima do amigo.
Percebendo que não ia vencer, Jimin se levantou, com o cabelo completamente bagunçado e os olhos um pouco inchados.
– Tá, me espera lá na sala que eu só vou trocar de roupa. – Disse o mais velho, e mesmo tentado a trancar a porta e voltar a dormir, ele decidiu que era melhor trocar de roupa e lavar o rosto do que escutar o mais novo espancando a porta para ele sair.
Na sala, Taehyung brincava com o filhote, feliz por finalizar mais um semestre da universidade e estar cada dia mais perto do final. Ele gostava da faculdade que ele havia escolhido, não entenda mal, mas tem um máximo de horas que uma pessoa consegue aguentar sentada em uma cadeira de plástico. Ele queria se formar, arranjar um emprego de boa, onde ele trabalhasse somente o horário comercial e pudesse aproveitar o fim de semana (ele ainda tinha o direito de sonhar). Em seus dias livres ele sairia com seus amigos, escutaria uma música boa, e aproveitaria a vida.
Jimin logo apareceu na sala e pulou sobre o amigo em forma de vingança pelo que o mais novo havia feito mais cedo. Poucos minutos depois os dois saíram pela porta principal e foram andando até o shopping mais perto.
Kim e Park tinham estilos bem diferentes, enquanto um se contentava com uma calça jeans e uma blusa branca, o outro gostava de testar diferentes estampas, estilos e combinações. Há muito tempo Tae tentava convencer o amigo a comprar peças mais alegres e coloridas, fugir do preto e branco, então ele obrigou o outro a ir com ele fazer compras. No momento eles estavam em uma loja, não muito barata, e Chim tinha sido mandado para o provador com mais de dez roupas debaixo do braço.
– Tae, eu não sou tão alto e estiloso quanto você, roupas simples ficam melhores em mim. Além disso, eu engordei muito nos últimos dias, coisas mais largas disfarçam mais. – Reclamou o mais velho, vestindo a segunda combinação do dia.
– Você tem um corpo lindo, Chimy, e tem que aprender a destacar toda essa sua gostosura. – Disse Kim, puxando o mais velho de dentro do provador e avaliando as roupas. – Especialmente essa bunda. – Ele disse, arregalando os olhos e batendo de leve nas nádegas do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Breathe | Jikook | Taeyoonseok
FanfictionPark Jimin e Kim Taehyung tiveram uma infância difícil, mas sempre puderam contar um com o outro. Decididos a deixar o passado para trás, eles se mudam para Seoul, onde encontrar novas amizades, mais desafios, e possíveis amores.