XXV - Palavras de outro alguém

401 50 1
                                    

💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

(ALERTA, o capito a seguir pode conter: consumo de bebidas alcoólicas, linguagem inadequada, jogos de azar e conteúdo sexual)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ALERTA, o capito a seguir pode conter: consumo de bebidas alcoólicas, linguagem inadequada, jogos de azar e conteúdo sexual)

Desesperado, Namjoon encarou os recém-chegados e pensou em milhares de soluções para o problema, mas nenhuma poderia ser feita em menos de três segundos. Sem pensar direito, o garoto desligou o aparelho da tomada, pegou ele nos braços e correu em direção a porta. O que ele não se lembrou é que ele era Kim Namjoon, um cara naturalmente desastrado, e Jimin e Taehyung puderam ver o exato momento em que o eletrodoméstico voou da mão de Nam e atravessou a porta, pousando no caminho de pedras do jardim. Se antes ela não estava quebrada, agora estava.

– NAMJOON! – Gritou Seokjin, mas o outro tinha desaparecido. – Filho da... – Antes que ele pudesse terminar, a campainha tocou.

Massageando suas próprias têmporas, Jin andou lentamente até o portão.

– Nam, eu juro que se for você, eu vou te matar. – Ele sussurrou para si mesmo.

– Desculpe te decepcionar, mas do jeito que ele passou correndo por aqui, ele já deve estar a quilômetros de distância. – Respondeu Hoseok, apontando a direção para onde o amigo havia ido e passando pelo portão.

– Achei que ele estava fugindo da morte, mas não era só o Jin. – Riu Yoongi, se lembrando da cara de pânico do outro.

– Como caralhos ele conseguiu correr carregando aquela TV? – Questionou Jin sem se dirigir a ninguém e em seguida deu passagem para que os outros dois homens entrassem.

– Eu trouxe bebidas. – Disse Hoseok, entrando na casa e chacoalhando o saco em suas mãos, fazendo as garrafas baterem umas contra as outras e tintilar alto, chamando a atenção dos outros.

O olhar de Taehyung se digeriu aos recém-chegados, aproveitando para sentir o perfume intoxicante que surgiu com eles. Hoseok usava uma jaqueta verde, uma blusa branca e uma calça de moletom preta. Seus cabelos castanhos ainda estavam úmidos, o que indicava que ele havia acabado de sair do banho. Seus coturnos pretos, enfeitados com correntes, davam a ele um ar de bad boy, o que era extremamente sexy. Seu sorriso estava brilhante e Taehyung não teve como conter sua própria felicidade só de olhar para ele.

Enquanto isso, Yoongi parecia ter acabado de acordar. Seu cabelo preto, mais longo que o normal, estava bagunçado e suas roupas levemente amassadas. Eles tinham realmente exagerado, pensou Taehyung. Min usava um moletom branco com o desenho de um gato preto com boné, em conjunto com um par de calças pretas rasgadas na altura do joelho e um tênis também branco, rasgado na altura do joelho. Ele estava com cara de sono, o que o deixava muito fofo, e assim que seus olhares se encontraram com os do Kim mais novo, Taehyung sentiu como se o mundo tivesse sumido e restassem só eles dois ali.

– Eu trouxe jogos. – Falou Min, sem muito ânimo na voz, mas parecendo contente de qualquer forma.

– Nós também trouxemos bebidas, e um baralho. – Comentou Jimin, animado por ter alguém para jogar, alguém que não fosse Tae. Quem sabe hoje ele encontrava um adversário à altura, para lhe vencer no poder.

Just Breathe | Jikook | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora