VI - Brigas

665 72 5
                                    

💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS

💥 AVISO:  O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin andava pela faculdade completamente desnorteado, sem acreditar no que havia acabado de fazer. Aqueles garotos tinham dito tanta merda, tanta idiotice, que ele não se aguentou, mas o que havia feito era errado. Ele havia assustado todos os seus colegas e decepcionado seu amigo. Ele só queria poder deixar todos felizes, ele queria que todos gostassem de si. Porque era tão difícil conseguir isso?

Perdido em seus pensamentos, Park nem ao menos viu quando Taehyung se aproximou de si.

– Chim! – Gritou o mais novo, vendo seu melhor amigo a pouco mais de cem metros de distância.

Jimin olhou rapidamente para trás, e quando percebeu que era Tae que se aproximava, tratou de parar de se martirizar e colocar um sorriso no rosto.

– Hyung, você tá indo pro refeitório? Vamos juntos? – Falou Tae, quase saltitante de tão feliz, logo atrás dele vinham Hoseok, tão animado quanto o mais novo, e Yoongi, que faltava rastejar pelos corredores de tanto desânimo, ainda assim, ele tinha um pequeno sorriso gengival nos lábios.

– Combinei de almoçar com uns amigos aqui perto. - Respondeu Jimin. De jeito nenhum ele poderia ir para lá, Jeon provavelmente estaria esperando-o com arados e tochas, e ele era muito novo para morrer.

– Okay, acho que nos vemos em casa então. – Disse Tae, percebendo algo de estranho no amigo, mas deixando de lado sem saber ao certo o que era.

– Nos vemos sim. – Afirmou Park, com um largo sorriso no rosto.

Enquanto Tae seguia caminho ao refeitório, Jimin pôde vê-lo tentando abraçar Yoongi, depois que o mais velho disse alguma coisa que Park não conseguiu escutar. Min tentou afastar Taehyung, mas ao invés disso, só conseguiu com que Hobi se juntasse a eles no abraço em grupo. Os três continuaram caminhando em direção ao restaurante, e logo após se servirem avistaram Namjoon, Seokjin e Jungkook. O mais novo cutucava Nam, que tentava comer sua comida em paz, mas não conseguia.

– Cadê o Jimin? - Questionou Namjoon, assim que os três se sentaram na mesa.

Seokjin se sentiu um pouco incomodado ao ouvir o nome do outro ser mencionado. Ser abandonado pelo amigo havia realmente machucado-o, e o fato dele ter atacado o outro colega daquela forma, para defender Jin, não resolvia as coisas.

– Ele foi almoçar com alguns amigos. – Disse Tae, dando de ombros.

– Ele deve estar evitando o Jin-hyung. – Comentou Jeon em um tom de deboche.

Jungkook não era assim normalmente, ele era bastante respeitoso e não implicava com os outros por besteira, mas Park tinha conseguido despertar o pior em si ao se infiltrar no grupo e machucar seu amigo, ele não perdoaria tão facilmente.

– Por que ele faria isso? - Questionou Taehyung intrigado.

– Ele tratou o Jin-hyung como um leproso, só por que alguns colegas começaram a fazer graça do jeito que ele se veste, e não é a primeira vez, ele só disfarçou melhor antes. Depois ele deu o maior show e arrumou briga com um dos caras da sala dele. – Contou Jeon com desprezo.

Just Breathe | Jikook | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora