💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.
Durante o café-da-manhã, servido no quarto, Jimin e Jungkook conversavam, de forma leve e divertida. Eles descobriram muita coisa um sobre o outro naquela manhã. Quando terminaram de comer, eles se esgueiraram entre os corredores da mansão e fugiram pela porta da frente. Eles seguiram até o apartamento do mais velho, onde encontraram com Taehyung, Hoseok e Yoongi.
– O que você tá fazendo aí? – Questionou Jimin, olhando para Tae, que estava parado, em frente a porta, sem mover um músculo sequer. Em um ato quase automático, Yoongi se colocou na frente de Taehyung. Seus 1,76 não sendo suficientes para cobrir os 1,79 do mais novo.
Jimin só notou a porta entreaberta depois, e quando se concentrou, pode escutar o som assustar das vozes que vinham lá de dentro. Tae também já havia reconhecido as vozes, e não se encontrava em melhor estado. Ele se encolhia atrás de Yoongi e Hoseok, tentando ficar tão pequeno quanto se sentia. Borboletas voavam por seu estômago, e não no bom sentido. Suas mãos suavam e suas pernas tremiam, deixando-o com um ar completamente patético.
As pessoas de dentro do apartamento pareciam ter escutado algo do lado de fora, por isso se dirigiram até a porta. Um homem de um um metro e noventa e braços do tamanho de barris de chope, saiu, acompanhado por uma mulher baixinha, com cabelos na altura do ombro e olhos pequenos.
– Jimin! – Chamou a mulher, com o tom levemente irritado.
– Mãe, Sr. An, o que fazem aqui?
– Vamos entrar, acho melhor conversarmos em particular. – Disse a mulher, pegando Jimin pelos braços e arrastando-o para dentro.
O homem, por sua vez, se aproximou lentamente de Taehyung, soltando uma risada de escárnio ao ver o menino escondido atrás dos outros dois garotos.
– Entra. – Disse o homem de forma firme. – Agora! – Comandou, com raiva.
–Taehyung sai de trás dos outros dois garotos e se direcionou para dentro de casa, mas não sem antes olhar para os dois, implorando por ajuda.
Não foi difícil para Min e Jung perceberem que o homem era o padrasto de Kim, e sabendo disso, a imagem de Chim e Tae, ainda garoto, veio em suas mentes. Um homem como An, que mesmo ao lado deles, era gigante, bater em duas crianças como Park e Kim, era simplesmente abominável em suas mentes. Por isso, sem pensar duas vezes,os dois seguiram Tae.
Do lado de dentro Jimin estava sentado, em um canto do sofá, com os olhos baixos e os punhos cerrados. Taehyung foi obrigado a sentar ao seu lado. Os outros três meninos tentaram seguir, mas foram impedidos pelo senhor An, que bateu a porta em suas caras.
– O que você pensa que está fazendo? – Questionou a senhora Park, sem nenhuma explicação prévia.
– Como assim? – Perguntou Jimin, sem levantar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Breathe | Jikook | Taeyoonseok
FanfictionPark Jimin e Kim Taehyung tiveram uma infância difícil, mas sempre puderam contar um com o outro. Decididos a deixar o passado para trás, eles se mudam para Seoul, onde encontrar novas amizades, mais desafios, e possíveis amores.