XXVI - Encontro

392 43 0
                                    

💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(CUIDADO, as cenas a seguir podem conter: conteúdo sexual)

Na manhã seguinte, quando Taehyung acordou, sua cabeça doía e seu estômago estava completamente revirado. Ele correu até o banheiro e colocou para fora tudo que ainda tinha em seu estômago, mas nem isso foi tão ruim quanto lembrar de suas palavras no dia anterior. Ele tinha feito uma grande besteira.

Jimin acordou com o barulho e foi até o amigo para ajudar, mas Tae não quis ajuda, ele não queria que o amigo visse o quão miserável ele parecia no momento.

– Larga de drama, Tae, eu com certeza já te vi em piores estados. – Falou Jimin tentando abrir a porta.

– Nem vem, eu tô nojento. – Gritou Taehyung. – Jimin, o que eu fiz? – Ele falou com um pouco de desespero na voz.

– Merda. – Respondeu Jimin sem muitos rodeios. – Você devia ligar para eles, combinar de se encontrarem em algum lugar. Isso depois que você melhorar é claro. – Continuou, escutando Tae vomitar mais uma vez.

– Eu sei... – Respondeu o mais novo, antes de vomitar mais uma vez, mas sem receber mais nenhuma resposta.

Jimin escutou o celular tocar lá em seu quarto e acabou deixando Tae de lado para ir atender. Quando ele viu o nome no ecrã, se perguntou o que Jeon tinha para lhe falar tão cedo naquela manhã.

– Alô? – Atendeu Jimin.

– Jimin-shi! – Respondeu Jeon meio cantando.

– Oi Kook, o que foi?

– Você vai fazer alguma coisa hoje?

– Só descansar e esperar a ressaca passar. Por quê?

A linha ficou quieta por uns segundos até Jeon tomar coragem o suficiente para falar.

– Você quer sair comigo? Tipo, só eu e você.

É claro que ele queria, mas nem sempre tudo é sobre querer ou não. Assim como Taehyung, Jimin tinha medo. Medo de como as pessoas olhariam se o vissem de mãos dadas com outro homem. No entanto, ele tinha que ser corajoso, não só por ele, mas por Tae também. Talvez, se ele desse o primeiro passo, e mostrasse para Tae que nada de ruim aconteceria, talvez o mais novo tivesse força o suficiente para tentar também. Foi com esse pensamento em mente que ele aceitou.

Quando Kim finalmente saiu do banheiro, Jimin já estava pronto para sair.

– Aonde você vai? – Questionou o mais novo, já de banho tomado e dentes escovados.

– O Kook me chamou para um encontro. – Respondeu Jimin, dando os últimos retoques em sua roupa.

– Quê? – Questionou Taehyung, não conseguindo acreditar em seus próprios ouvidos.

Just Breathe | Jikook | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora