XXXVIII - Uma estranha história

345 41 5
                                    


💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De longe já era possível ver o prédio onde moravam os pais de Yoongi. Ele não se destacava realmente por seu tamanho, mas sim por suas janelas coloridas que se destacavam do resto da construção completamente branca.

Min estacionou o carro na garagem do prédio, e Taehyung já podia sentir suas pernas tremerem de nervosismo. Yoongi não falava muito da sua família, o que deixava muito para a imaginação. O que Tae e Hobi sabiam é que o Sr. e a Sra. Min se casaram cedo, e se separaram antes do menino completar cinco anos e então os dois se casaram novamente, mas todos ainda moravam no mesmo prédio. Além disso, a família Min era um completo mistério.

Enquanto subiam de elevador, Hoseok segurou a mão de Tae, em busca de conforto. Os dois tinham medo, seus históricos familiares não eram dos melhores, então eles tinham muitas inseguranças. Yoongi tentou acalmar os dois, mas nada do que ele falava fazia os outros dois se sentirem melhores.

– Eles sabem sobre a gente? – Questionou Hoseok.

– Sabem, não tem nada que eu consiga esconder deles.

– Eles sabem que somos homens? E que somos dois? E que somos seus namorados? – Perguntou Hobi, nervoso.

– Sabem.

– E eles estão de boa com isso? – Dessa vez, quem perguntou foi Tae.

– Eles não podem julgar. – Disse Min. – Vocês vão ver. – Ele falou, já saindo do elevador e batendo na porta.

Em menos de cinco segundos, a porta foi aberta por uma mulher baixinha e gordinha. Seus cabelos eram ondulados e seus olhos pareciam algo saído de um anime, em um tom de mel doce. Suas bochechas fartas estavam coradas, seu jeitinho animado era simplesmente encantador.

– Suga!!!!! – Gritou a mulher, apertando Yoongi. – Você chegou! Estávamos com muitas saudades.

– Oi, Mama. Como você está?

Logo outros três pares de olhos chegaram na porta.

– Meu bebê, você chegou. – Chamou a outra mulher enquanto abraçava Yoongi. Essa, diferente da primeira, devia ter pelo menos 1,70 m, seu corpo era magro e ela exalava poder. Seus cabelos eram pretos e bem lisos, escorrendo por suas costas, seus olhos eram pequenos, em comparação aos da outra mulher, e eles tinham uma coloração castanha que lembrava chocolate derretido.

– Yoongi, estávamos com saudades. – Disse um dos homens, se juntando ao abraço. Esse era o mais alto da casa, beirando os 1,90 m, ele se destacava do resto da família. Ele tinha o cabelo comprido e a personalidade de um golden retriever, exibindo seu belo sorriso.

O segundo homem, o mais parecido com Yoongi entre todos os presentes, nada disse, e apenas abraçou o garoto com todos os outros.

– Eu não acredito! Ele realmente trouxe os namorados! – Disse a segunda mulher, a qual Yoongi chamou de Omma, enquanto os outros abraçavam o Min mais novo.

Just Breathe | Jikook | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora