XXI - Reunião no quarto do Jin

455 53 2
                                    

💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS

💥 AVISO: O CAPÍTULO PODE CONTER CENAS QUE CAUSAM GATILHO OU CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mais uma vez CUIDADO, alerta de gatilho. O capítulo pode conter abuso, linguagem inadequada e representação de luto.)

Chegando no hotel, Jimin começou a recolher as roupas de Taehyung que estavam espalhadas pelo quarto, tentando focar em qualquer outra coisa que não fosse tudo que estava sentindo no momento. Entendendo o recado, os outros meninos começaram a fazer o mesmo, apesar de saberem que teriam que ficar lá pelo menos mais uma noite, já era tarde e não tinha como eles pegarem nenhum transporte de volta para Seoul.

De canto de olho, Jungkook observava a interação dos dois amigos. Ele se sentia perdido, não conseguia entender exatamente o que estava acontecendo. Jimin tinha tido súbitas mudanças de humor, do depressivo, pro raivoso, pro determinado, e agora, o controlador. Ele tinha beijado Taehyung e chamado-o de amor. Até onde Jeon sabia, eles eram só amigos, ou ele teria se enganado? Ele queria poder conversar com Jimin, saber mais sobre ele, mas não parecia o momento certo. Meio cabisbaixo por saber que não conseguiria ajudar Jimin no momento, e vendo que Tae estava ocupado como mais velho, Jungkook decidiu ir para o quarto de seus hyungs, para matar o tempo.

No quarto de Namjoon e Jin, os dois aproveitavam o momento livre para assistir uma série, sem saber que logo teriam o quarto invadido por dois indivíduos que não tinham nada para fazer, e um terceiro, que acabou sendo arrastado junto.

– Jin-hyung! – Chamou Hoseok, batendo na porta?

– Para de gritar, já tô indo. – Respondeu Jin, mais alto que Hobi.

A porta foi aberta e Jeon e Jung entraram.

– O que foi? – Disse Jin, massageando suas têmporas tentando entender porque os dois tinham ido até seu quarto às 21:59.

– O Jimin tá lá no meu quarto, ele não parece bem, mas se recusa a chorar ou qualquer coisa do gênero, então achei que talvez, se eu deixasse ele sozinho com o Tae, eles pudessem conversar e colocar as coisas pra fora. – Disse Jungkook, se jogando sobre a cama vazia de Seokjin e dando uma olhada no que passava na TV.

– A gente os conhece só há menos de um ano, mas eles se conhecem há anos, faz sentido eles ficarem mais à vontade sozinhos. – Disse Namjoon, sem levantar-se da cama.

– Eu sei, mas queria que ele confiasse em mim também. – Falou Jeon.

– Confiança é algo que a gente conquista, não surge de um dia pro outro. – Constatou Jin, sentando em sua cama. – E com vocês dois? Qual o problema? – Falou, se referindo a Hoseok e Yoongi.

– Contamos pro Tae que a gente gosta dele. Agora ele não tá falando conosco, nem respondendo as nossas mensagens. – Contou Hoseok, sentando no chão com Min, que simplesmente deitou a cabeça no colo de Hobi e voltou a dormir, como um gatinho.

Just Breathe | Jikook | TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora