Já fazia mais de dois anos que Taehyung, Hoseok e Yoongi estavam juntos, e as coisas iam bem, pelo menos na maior parte do tempo. Há cerca de seis meses, a depressão de Hoseok voltou com tudo, ou talvez ela nunca tenha ido embora. A dois meses, um dos melhores amigos de Yoongi se suicidou, e o pequeno pareceu ficar menor ainda. Apesar de tudo, eles se mantiveram unidos, se apoiando uns nos outros, em suas famílias e em seus amigos. Eles passaram por muita coisa juntos, e achavam que tinham atingido suas cotas de aventuras na vida, mas com uma simples batida na porta, tudo mudou.
– Tae! A porta! – Gritou Yoongi, ocupado demais em seu estúdio particular.
– Tô indo! – Ele gritou de volta, mas parou no caminho quando encontrou Hoseok jogado no sofá. – Hobi? – Chamou o mais novo. – Você já tomou seu remédio? – Hoseok balançou a cabeça negativamente e Taehyung lhe entregou o medicamento antes de enfim abrir a porta.
Do lado de fora do enorme apartamento, haviam duas garotinhas assustadas, com enormes olhos cor de mel, e sorrisos quadrados que não estavam à mostra.
– Tata! – Disse a menina mais velha, com os olhos vermelhos e a voz rouca.
– Jae! Soo! – Exclamou Taehyung, surpreso por ver as irmãs mais novas, bem ali em sua porta. – O que vocês fazem aqui?
– Tata! – Gritaram as meninas em uníssono, agarrando as pernas do irmão mais velho.
Hoseok logo surgiu na porta e apesar da surpresa, ele se apressou para levar os três irmãos para dentro de casa e acomodar as meninas no sofá da sala. As garotas beberam um pouco d'água, respiraram fundo e se acalmaram antes que enfim pudessem conversar.
– Meninas, – Chamou o irmão mais velho, tendo imediatamente toda a atenção das crianças. – o que vocês fazem aqui?
Soo Ah, a menina mais nova, de apenas seis anos, já havia se distraído, focando agora na blusa colorida de Jung, enquanto sua irmã, Jae Hwa abaixava a cabeça e encarava o chão, balançando as pernas no ar.
– Viemos visitar. – Balbuciou Jae, sem olhar para o irmão e movendo suas pernas de maneira ansiosa.
– E a mamãe? – Questionou Taehyung.
Jae Hwa, a menina mais velha, tinha somente 13 anos, uma criança ainda, não poderia ter feito toda a viagem de sua cidade natal até a casa do irmão, sozinha.
– Não sei. – Disse a garota balançando as pernas ainda mais rápido.
– Jae, como você chegou aqui? – Questionou o irmão mais velho.
– Com o ônibus. A mamãe tinha o seu endereço.
– Sozinha?
– Não, eu vim com a Soo.
– Não foi isso que eu quis dizer. Eu quero saber se alguém te acompanhou até aqui. Você não pode andar de ônibus sozinha.
– Posso, sim, eu tenho dinheiro, e sei como comprar a passagem, e como chegar nos lugares.
– Jae! – Falou o irmão, aumentando um pouco a voz e assustando a menina que imediatamente começou a chorar.
Taehyung pegou a menina em seus braços e a abraçou com força, feliz por poder fazer aquilo pela menina, como ele queria que alguém houvesse feito com ele. Ao ajustar a pequena em seus braços, ele pode escutar a interjeição de dor da garota.
– Jae? – Ele perguntou, vendo a menina proteger a barriga. – O que houve?
A menina se negou a responder e se encolheu ainda mais no colo do irmão. A visão de Taehyung ficou embaçada quando ele lembrou de si mesmo fazendo a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Breathe | Jikook | Taeyoonseok
FanfictionPark Jimin e Kim Taehyung tiveram uma infância difícil, mas sempre puderam contar um com o outro. Decididos a deixar o passado para trás, eles se mudam para Seoul, onde encontrar novas amizades, mais desafios, e possíveis amores.