Capítulo quatorze.

15.4K 1.6K 6.3K
                                    

Este capítulo contém cenas
de violência explícita e assassinato.

Capítulo quatorze: Desencadeado.

Mais uma vez acordei sozinho em minha cama.

É um pouco estranho pensar que durmo com Harry e acordo sozinho. Talvez ele ainda não esteja cem por cento confortável em dormir e acordar com alguém. Talvez, ele tenha se adaptado à parte de dormir; a de acordar, nem tanto. Não me importo com isso. Eu apenas dou a ele o tempo que ele precisa para se adaptar, caso queira.

Levanto-me da cama, e ao contrário de ontem, Zayn parece estar tendo uma luta intergaláctica com a televisão. Os ruídos altos me deixam um pouco irritado, afinal, é domingo de manhã e ninguém deveria ser acordado dessa forma.

Automaticamente pego o meu celular para conferir se há alguma mensagem. Estranho o fato de não ter nenhuma mensagem de Harry, mas engulo a minha frustração. Talvez ele esteja esperando que eu mande dessa vez. Ele me disse ontem que eu estava no comando, que eu podia agir ao invés de reagir. Solto um suspiro e clico em nossa conversa.

Eu: Tenha um ótimo domingo. ❤️

Formal demais? Não sei. Eu ainda estou tentando me ajustar ao sentimento que está nascendo em mim.

Quando estou prestes a bloquear a tela e sair do quarto para xingar Zayn, meu celular vibra, fazendo meu coração acelerar no peito. Mas não é Harry quem envia, é Liam.

Liam: Preciso conversar com você.

Liam raramente me manda mensagens assim. Normalmente são mensagens sobre a aula, com algum resumo ou perguntando alguma coisa, ou são sobre o estágio. Nego com a cabeça e solto uma risada antes de responder:

Eu: É sobre Zayn?

Liam: Como sabe?

Eu: Eu ouvi você saindo naquele dia.

Liam: Porra... pois é. Acabou rolando.

Eu: Ele me disse a mesma coisa.

Liam: O que ele disse?

Eu: Disse que vocês estavam meio bêbados e que acabou rolando.

Liam: E o que mais?

Eu: Disse que foi bom. Aliás... ele definiu como excelente.

Liam: Sério que ele disse isso?

Eu: Juro.

Posso não estar vendo a cara de Liam neste momento, mas aposto uma perna que ele está sorrindo feito idiota.

Liam: O que você acha que eu faço a respeito disso?

Eu: Me diga você. Você gostou de ter ficado com ele?

Liam aparece digitando por um tempo longo demais, como se escreve e apagasse, escrevesse mais um pouco e apagasse.

Liam: Gostei muito. Muito mesmo. Mas estou sem graça.

Eu: Ele disse a mesma coisa. Olha, vamos fazer o seguinte: essa semana vamos marcar alguma coisa nós três. Se vocês ficarem sem graça perto um do outro, pelo menos vão ter a mim para tentar disfarçar. O que acha?

CONTINGÊNCIA [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora