Capítulo trinta.

11.7K 1.4K 4.2K
                                    

Capítulo trinta: Semelhantes.

Inspiro profundamente sentindo todo o ar do corredor ficar denso demais para os meus pulmões. Harry mantém as mãos envoltas em minha cintura, Icarus permanece intercalando o olhar entre nós dois, e eu gostaria de ser engolido por um buraco no chão neste exato momento.

O silêncio corta o ar, e os únicos barulhos que são ouvidos são os das vozes misturadas à música ecoando mais distante, e os passos das pessoas se encaminhando em direção ao banheiro, passando por nós como se fossemos apenas um empecilho no meio do caminho.

Será que é maduro o suficiente dar as costas e sair correndo desse corredor?

Por um instante essa hipótese passa pela minha cabeça, mas não faço isso, simplesmente tento encerrar a situação da forma mais madura que consigo.

ㅡ Eu estou acompanhado. ㅡ Limpo a garganta. ㅡ Estou com Harry, meu…

As palavras me fogem. Nunca havia pensado nisso, mas eu e Harry nunca definimos nada a respeito de nosso envolvimento e isso me gera um certo incômodo, porque é exatamente assim que eu e Icarus estabelecemos o nosso relacionamento. O pensamento logo é disperso ao que eu ouço a voz firme e rouca de Harry:

ㅡ Homem.

Ele termina a frase me causando um burburinho entusiasmado na boca do estômago e preciso morder os lábios para não abrir um sorriso.

É estranho dizer, mas eu posso estar gostando muito mais do que planejei de toda essa situação.

A maneira que Harry segura a minha cintura, como se eu pertencesse a ele de alguma forma, e como seus dedos estão fixos em minha pele como se eu não pudesse escapar, me causam uma sensação gostosa. Afinal, se sentir desejado é uma das melhores sensações do mundo.

ㅡ Eu não sabia que… você, que vocês estavam juntos.

Eu não sabia que você… ㅡ Harry zomba, o imitando em um tom incrivelmente infantil que me faz querer soltar uma gargalhada, mas eu seguro os meus instintos.

Ele se afasta levemente do meu corpo apenas para parar ao meu lado, encarando Icarus com um semblante extremamente intimidador. Ao contrário de mim, Harry não parece estar gostando nenhum pouco dessa situação.

ㅡ Você deve ser o ex ruim de cama. ㅡ Harry cospe as palavras sem nenhum pudor entre os dentes e eu quase me engasgo tentando controlar ao máximo o meu semblante. ㅡ E eu achei que tivesse deixado as coisas bem claras no áudio. Eu odeio me repetir.

Observo Harry e noto seu maxilar travado, sua mandíbula retraída, e seu olhar parecendo que pode matar Icarus a qualquer momento. Icarus, em contrapartida, parece ignorar tudo isso completamente, incluindo a segunda frase, já que me olha como se eu tivesse o apunhalado da maneira mais cruel possível.

ㅡ Você disse isso, Louis? ㅡ Ele pergunta baixo, parecendo ser inundado por mágoa e indignação. ㅡ Você mencionou a nossa intimidade?

Minha boca se abre para negar, mas Harry é mais rápido que eu.

ㅡ Ele não precisou dizer. Olhando para sua cara eu posso deduzir.

Limpo a garganta de forma levemente nervosa e seguro o braço de Harry a fim de encerrar de vez essa conversa. Não estou gostando do rumo que as coisas estão tomando. No fim das contas, não tenho mágoa de Icarus. Para que haja mágoa é preciso que tenha algum sentimento envolvido, e eu não sinto absolutamente nada por ele. Nem mágoa, nem rancor, nem raiva. Nada. Ele é um zero à esquerda na história da minha vida e, por diversas vezes, eu nem me lembro que ele de fato existiu nela.

CONTINGÊNCIA [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora