Esse capítulo irá conter
menção e uso de drogas.Capítulo vinte e quatro: Limite.
Ainda estou meio atordoado. Completamente extasiado com os últimos acontecimentos. Não me arrependo de nada do que fiz na noite anterior. Eu surtei? Sim. Eu exagerei? Sim. Mas qualquer pessoa tem o direito de extravasar pelo menos uma vez na vida.
Se for sincero, sinto um pouco de vergonha, mas agora, com as mãos de Harry percorrendo meu corpo enquanto eu percorro o dele, esqueço disso completamente.
Seus toques me parecem um sonho, sobretudo depois de toda a saudade que eu senti dele nas últimas semanas.Tê-lo assim, comigo, me parece mais do que eu poderia pedir. É como se eu estivesse à deriva por muito tempo, e agora, finalmente, encontrei terra firme.
Sua boca atrevida desprende dos meus lábios apenas para descer para o meu pescoço. Meu corpo já está em chamas, completamente entregue, mesmo sem Harry fazer o mínimo de esforço. Mas, antes que eu possa fechar os olhos para sentir mais intensamente seus toques em meu corpo, ele se ergue, se desvinculando de mim.
Fico o observando quando ele alcança a mesa de canto, abrindo a primeira gaveta. Inclino os olhos e percebo um arsenal de brinquedos eróticos. Estalo a cabeça em direção a ele, surpreso, mas ele sorri, mordendo o canto do lábio inferior.
As primeiras coisas que são colocadas na cama são um frasco de lubrificante, uma pomada que não faço ideia do que seja e dois dildos pretos. Um apenas de borracha e o outro de metal. Olho para Harry completamente incrédulo, mas seu sorriso canalha entrega tudo.
Eu estou completamente fodido.
ㅡ Você pode mandar o quanto quiser do quarto pra fora. Mas na cama, Louis, quem manda sou eu.
Suas palavras autoritárias e sussurrantes me fazem arrepiar, e embora eu esteja levemente surpreso, sem reação, ele simplesmente se levanta da cama, caminhando lentamente pelo quarto. Entretanto, é quando ele se senta na poltrona à minha frente e abre as pernas, somente de cueca, com os olhos cobertos de luxúria, que eu finalmente caio na real.
Ele está no completo comando de mim agora.
Um sorriso de lado começa a brotar em seu rosto quando ele desliza as palmas das mãos lentamente sobre as coxas, me olhando nos olhos.
ㅡ Tire a cueca. ㅡ Ele ordena.
Suas palavras são certeiras e mesmo que eu quisesse, eu não consigo negar; não com ele me olhando assim. Me ajeito na cama e começo a tirar a minha cueca lentamente, olhando Harry nos olhos. Quando a tiro por completo, seu olhar se abaixa para o meu corpo e ele me analisa por um instante, passando os olhos por cada pedaço de pele exposta. Eu já estou completamente duro.
Ele recosta o corpo na poltrona e aperta o início das coxas com a ponta dos dedos, me olhando nos olhos.
ㅡ Agora passe lubrificante nos dedos e se deda pra mim.
ㅡ Harry... ㅡ Resmungo em um gemido.
ㅡ Estou mandando.
ㅡ Porra. ㅡ Praticamente murmuro, completamente entregue.
Não penso nem por um instante em negar, apenas pego o frasco de lubrificante, sendo observado de perto por seus olhos e me deito na cama, colocando uma quantidade boa no indicador e no dedo médio. Harry não diz uma única palavra quando abro as pernas e começo a correr meus dedos por minha entrada. Seu olhar, no entanto, me diz inúmeras coisas, e todas elas são pecaminosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTINGÊNCIA [L.S]
FanfictionCONTINGÊNCIA: ACASO. Aquilo que pode ou não acontecer. Uma eventualidade. Louis se vê perdido após o término do seu relacionamento, e para tentar ocupar a cabeça e distrair o coração, ele começa a sair para beber e se divertir com os amigos. No en...